[Coluna Casablanca Turismo] A lua de mel num paraíso natural chamado Governador Celso Ramos

Pensar no destino da lua de mel é uma das tarefas mais prazerosas na lista dos preparativos pro grande dia. E quando o casal é apaixonado por praia, o Brasil tem uma lista interminável de opções de destinos para tornar esse momento inesquecí­vel. Uma delas é a cidade de Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina.

shutterstock_10101571
Foto: Ivonne Wierink/Shutterstock

Um lugar cheio de encantos, a 40 quilômetros de Florianópolis e rodeada de mais de 30 praias como Palmas, Calheiros, Ilhéus, entre outras, que são perfeitas opções para a prática de mergulho, surf, windsurg e jet ski.

pontadosganchos3
Foto: Divulgação

E pra quem quer exclusividade nesse momento a dois curtindo uma natureza paradisí­aca, uma das opções de hospedagem é o Resort Ponta dos Ganchos, na Praia de Palmas, que surpreende em tudo. A começar pela localização, cercado pelo mar da Costa Esmeralda, repleto de bangalôs charmosos e sofisticados. Muitas surpresas acontecem ao longo da estadia como champagne, flores e um jantar na ilha com uma vista incrí­vel.

pontadosganchos
Foto: Divulgação
shutterstock_10101583
Foto: Ivonne Wierink/Shutterstock
pontadosganchos5
Fotos do hotel: Divulgação.

pontadosganchos4

O local é ideal para o casal romí¢ntico que busca paz e descanso na lua de mel. O resort oferece praia privativa, sala de ginástica, cinema, SPA, salas de massagem e passeios nas trilhas ecológicas da região. A região integra a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, santuário de espécies raras da fauna e da flora.

pontadosganchos2
Foto: Divulgação

O Brasil e suas maravilhas! Sonhar numa lua de mel especial assim é algo que vai ficar pra sempre.

Quer saber como fazer uma viagem dos sonhos na lua de mel, seja para Governador Celso Ramos ou qualquer lugar do Brasil ou do mundo? A Casablanca Turismo, sabe bem como fazer esse sonho acontecer. Vem saber como conhecendo o Setor Lua de Mel da operadora.

Beijos e até a próxima dica de viagem!

Este post foi produzido com apoio da Casablanca Turismo.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta