Evento Degustar 2015: Grandes nomes do setor de eventos em prol da Associação Peter Pan

12039557_914658601915380_3702470952804096267_n

Nesta terça-feira (29), í s 19h30, no Hotel Gran Marquise, acontece o Evento Degustar, umas das maiores mostras filantrópicas do paí­s e que destinará seus recursos para a Associação Peter Pan (APP), a fim de que a entidade possa dar seguimento í s obras de seu hospital. Em seu segundo ano na capital cearense e com 13 anos de tradição e uma respeitada bagagem de edições realizadas com sucesso em São Paulo, o evento seguirá os ingredientes que o tornaram referência no segmento de festas: “Gastronomia, Decoração e Coração”.

DEGUSTAR_DVS_115-e1430162219533-600x400-1Sob o comando da idealizadora, Márcia Costa, esta o Degustar 2015 está cheio de novidades como o espaço “A Arte de Receber”, onde cerimonialistas e celebridades estarão expondo, em mesas decoradas, como recebem seus convidados em casa. Este espaço estará sob a chancela dos renomados: Manfrenze, Alodia Guimarães, Lia Pinheiro, Lilian Porto e Ana Pinheiro. Na ocasião, também haverá apresentação do cantor Gustavo Serpa, DJ Itaquê e DJ Morr.

Gastronomia

Os convidados podem certamente dizer: “O Evento Degustar é um delí­cia”. Esta afirmação não seria em vão, já que os pratos e quitutes servidos durante o evento são escolhidos a dedo, todos regados a Chandon. Este ano, também serão servidos verdadeiros banquetes assinados pelo La Maison, Gran Marquise, Agrí­cola Famosa, Fashion Gourmet, Petybon,  La Bodeguita e Babete Bistrot e Paes. Além destes, o Grupo J. Macedo trará três chefs de São Paulo para enriquecer ainda mais a gastronomia do local.

Em relação aos quitutes, bolos do Bombocado, Oficina do Açúcar, Fest Bolos e Dona Benta; e doces da Celia Bem Casados, La Maison, Valdih Chocolates, Le Tout Chocolates, Dona Benta e Atelier do Bem Casado irão adoçar os rigorosos e aguçados paladares dos convidados.

Márcia Costa, idealizadora do Degustar 2015 e Olga Freire (presidente da Associação Peter Pan).
Márcia Costa, idealizadora do Degustar 2015 e Olga Freire (presidente da Associação Peter Pan).

Decoração

Beleza e glamour são marcas registradas do Evento Degustar. Para manter essa tradição, os decoradores Marcio Aldiguieri, Dito Machado, Wilfridy Mendonça, Rejania Machado, Triarte, Socorro Trindade, Luiza Olliveira e Ipê Decorações se encarregarão de dar o tom e as cores do ambiente.

Segundo a organização do Degustar, também haverá um espaço de festas onde empresas de bijoux, vestido, table ware e turismo mostrarão seus produtos com venda no local, com parte da renda revertida para a Associação Peter Pan. Como destaque desses segmento estarão presentes as empresas Thelure, Léa Lilian Semi Joais, Rosa Clará e Aire Barcelona.

Coração

Falando em Associação Peter Pan, que trata de crianças com cí¢ncer, na última edição do Evento Degustar foi destinado í  entidade mais de R$ 110 mil. “Costumo dizer que trabalhamos pela arte de fazer o bem. A Peter Pan possui essa caracterí­stica do bem ao próximo e isso nos motiva a realizar mais um grande evento em prol do tratamento de milhares de crianças atendidas pela instituição”, comenta Marcia Costa.

SERVIí‡O:

 

EVENTO DEGUSTAR

Data: 29 de setembro

Horário: 19h30

Local: Gran Marquise

Informações í  imprensa

Daniel Rios: (85) 98899.0016 / 99711.8686

Marco Aurélio Cabral: (85) 98623.4316

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta