Pedido de casamento no cinema | Jefferson e Francielly

Já pensou em ir ao cinema para assistir a um filme com suas amigas e o protagonista desse filme é seu namorado? Foi assim que aconteceu com a Francielly, em Mossoró, Rio Grande do Norte. O casal já estava com tudo do casamento certo, só faltava o pedido oficial. Sem saber como fazer para surpreender a noiva, Jefferson decidiu que queria fazer algo diferente e entrou em contato com o David, videomaker. Foi então que eles juntaram as ideias e referências para fazer o filme, que passou na sala de cinema, quando Francielly estava com suas amigas.

Confere aí­! 🙂

Em 2 dias no facebook o ví­deo do noivado deles teve mais de 700 compartilhamentos, com alcance da publicação em mais de 110 mil e mais de 33mil visualizações no facebook também. Super bacana, né?! Choramos de emoção.
Um resumo que o noivo mandou para nós:
“Tudo começou com uma ligação. O colega que morava comigo sempre ficava ligando para uma amiga que dividia apartamento com ela e me colocava pra falar com essa amiga dele. Até que um dia, ele me colocou pra falar com Francielly, sem muito motivo. Diz ela que já sentiu uma coisa diferente só de ouvir minha voz.
Depois disso, a gente só foi se ver pela primeira vez quase um ano depois, quando nos conhecemos pessoalmente de verdade. A partir daí­, ficamos amigos e fomos nos aproximando aos poucos até que um dia eu me declarei e disse ao telefone que sentia por ela algo mais do que amizade. Ela disse que tbm compartilhava do mesmo sentimento.
Começamos a ficar e depois de 4 meses, eu fiz uma brincadeira no Shopping e pedi em namoro. Era um jogo de perguntas que, caso ela acertasse as 3, ganharia a “pergunta bônus “, que quando ela abriu o papel estava escrito “Quer namorar comigo? “. Depois disso, foram 3 anos de namoro até o noivado”.
Quem fez: David Dantas Filmes

Instagram: @daviddantass

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta