Portal SeuEvento.Net chega a Fortaleza e é o novo parceiro do blog

Com a correria da rotina, não se pode deixar de lado a segurança ao contratar os serviços para o grande dia. Para facilitar a vida das noivas na busca por fornecedores, reunindo diversas empresas que prestam serviço para não só casamentos, mas festas em geral, o site SeuEvento.Net é um grande guia virtual do mercado de eventos.

O portal é uma franquia presente em 38 cidades brasileiras e em Fortaleza, é comandado pelos empresários Hellen Almeida e Pedro Mendes Almeida. E como a gente adora trazer notí­cia boa, não poderí­amos deixar de dar a informação para as noivas cearenses. A melhor parte da novidade é que o SeuEvento.Net agora se junta aos parceiros do blog.

INSTAGRAM-NOVO-LAYOUT

A ideia é funcionar como um catálogo eletrônico com indicação de serviços e produtos como cerimonial, bolo, doces, vestido de noiva, gerador, decoração, música e muito mais. A gente sempre fala da importí¢ncia de planejar bem a festa e o portal promete ajudar muito nesse ponto, já que reunirá diferentes marcas e serviços no mesmo endereço eletrônico.

Para conhecer as empresas presentes no guia, as noivas devem acessar o hotsite de cada uma que se interessar, onde terá o portfólio e poderá solicitar orçamentos e tirar dúvidas diretamente com o fornecedor. Os visitantes também terão acesso a ferramentas para realização de cálculos de consumo, site de noivos grátis para casamentos, wedding box e o gestor de como organizar o seu evento. Vale o click para conhecer mais www.seuevento.net.

Gostou da dica? Nós adoramos a ideia!

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Olá,

    Parabéns pela parceria. 😀

    Beijo
    http://www.meuoutubro.com.br

Leave a Reply

Deixe uma resposta