Dicas de lembrancinhas criativas

Um dos itens do check list que causa bastante dúvida são as lembrancinhas, pois sempre queremos presentear com algo útil, diferente e que agrade a todos. Não é, mesmo?!

Segundo historiadores, a tradição de ofertar algum presente para os convidados durante uma cerimônia, se deu por famí­lias de poucas posses que queriam causar boa impressão sobre o seu evento aos seus convidados, dando assim um presente representando aquele momento tão especial e mágico.

Sabendo da importí¢ncia da data do casamento, dia mais esperado pelos noivos, familiares e amigos, a lembrancinha acaba sendo um elemento fundamental. Presentear pessoas queridas tem seu valor! Além do carinho o presentinho ficará guardado pelo resto da vida para uns e/ou por outros, será muito bem utilizado. 😉

Afim de ajudar, tenho algumas sugestões bacanas para vocês que estão passando por essa dúvida, sem saber ao certo o que escolher.

Apostar nos bonsais é um ótimo investimento! A plantinha tem a tradição de ser presenteada para alguém muito querido representando todo seu amor/amizade. Ela é super prática, tem técnicas de podagem que não cresce e são super charmosas para casamentos temáticos.

_MG_6948

Canecas personalizadas com frases direcionadas aos padrinhos, noivos e convidados também é uma lembrancinha interessante, que além de ser útil para o dia a dia, ela fica como registro especial do grande dia.

caneca-porcelana-personalizada-padrinhos

Garrafinhas térmicas com as iniciais dos noivos é uma ideia inovadora e muito charmosa! Já pensou em ver todo mundo fazendo bom proveito delas e usando por ai no dia a dia?! <3

carrafinhas termicas personalizadas do casal

Outras dicas criativas, diferentes e pouco vistas são os mini livrinhos com as receitas preferidas dos noivos, latinhas de balas personalizadas com figuras representando o noivo e a noiva e um saca rolhas mega estilizado.

mini livrinho com as melhores receitas do casal

lembrancinhas-de-casamento-02

lembrancinhas-de-casamento-04

 

Já pensou no sucesso?!

Não perde tempo e capricha nas lembrancinhas criativas! Vai ser um grande diferencial.

Beijos e Bom Feriado.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta