Concorra a kits da coleção “Noivas” da Feminize Lingerie [sorteio]

O Aniversário do Blog de 4 anos já passou mas ainda estamos em festa. Por isso, decidimos trazer novas surpresas pra vocês. Ao lado da Feminize Lingerie, que participou do nosso evento de comemoração na semana passada no Alice’s Buffet, iremos sortear cinco (5) kits da linha “Noivas” marca especialmente para nossas leitoras.

A Feminize está no mercado há 9 anos valorizando a lingerie do dia a dia, mostrando que conforto e feminilidade podem caminhar juntos. A marca se inspira na mulher brasileira para oferecer beleza e versatilidade em suas peças para quem é bem resolvida com seu corpo. E é claro que as noivas não poderiam ficar de fora das coleções.

Em Fortaleza, a Feminize tem duas lojas, na Aldeota e no Bairro de Fátima.

promo_noivasA gente sabe bem que uma ocasião especial como o casamento merece uma lingerie incrivelmente igual, portanto, é uma preocupação tão importante quando as demais decisões do grande dia 🙂 Vamos ao que mais interessa?

As peças que serão sorteadas referem-se í s publicadas abaixo, porém, todas serão na cor branca, ok? Para participar do sorteio é simples.

  • Basta seguir os dois perfis no Instagram (@casamento2ponto0 e @feminizebr) e marcar duas amigas nos comentários na peça da promoção, que está neste post, logo acima;
  • as inscrições serão aceitas até o dia 16 de outubro;
  • o resultado do sorteio será dia 17 nas redes sociais do blog.sorteio2sorteio3 sorteio4 sorteio5 sorteio6

Um conjunto mais lindo do que o outro, né verdade meninas? E aí­, querem arrasar na noite de núpcias ou na lua de mel de Feminize? í‰ só procurar a imagem da promoção no nosso Instagram e participar. Boa sorte a todas!

Beijinhos!

Feminize Lingerie

Rua Barbosa de Freitas, 1487 – Aldeota – (85) 3046.5008

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta