Noivado | Letícia e Carlos Henrique

A Letí­cia e o Carlos se conhecem desde crianças, quando estudaram juntos. Depois de morar fora de São Paulo e depois do paí­s, Letí­cia encontrou o Carlos Henrique, pelo Facebook, morando em Montreal. Eles mantiveram contato e passaram uns dias juntos em Montreal e depois em Toronto. Foi a partir daí­ que não desgrudaram mais.

Até que, quando decidiram retornar a Montreal, com um café na cama ele a pediu em casamento, o que deixava claro que não iriam se desgrudar mais, Para oficializar, Carlos a presentou com um anel. Ao retornar para o Brasil, foi hora de celebrar a novidade com a famí­lia e os mais próximos e veio agora então, o noivado especial, que eles fizeram questão de compartilhar conosco.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO convite foi criado como um “jogo da vida”, resumindo a história deles. Super criativo e original.

Em pleno inverno do interior de São Paulo,  o noivado foi feito na Maçonaria Central de Cruzeiro. Como o noivo Carlos queria muito que tivesse cachaça, eles ofereceram uma fonte de cachaça que se tornou a atração da festa.

O noivo participou de todos os preparativos. Juntos, fizeram bigodinhos e boquinhas de E.V.A., para os canudinho, bordaram corações de feltro, que foram distribuí­dos entre os convidados.

Para a lembrança dos homens, foram feitas garrafinhas com cachaça personalizadas e para mulheres bombons, que foram embalados em um pano da cor da decoração. E uma amiga, que mora no Canadá, enviou cigarreiras, que foram entregues para os amigos mais í­ntimos e super cobiçadas na festa.

Um lindo painel para mensagens e fotos fez parte da decoração e foi sucesso. E para diversão dos convidados, tinha uma mesa de Toto, ou pepolim, cada lugar tem um nome.

convite OLYMPUS DIGITAL CAMERA Decoracao Noivado Leticia & Carlod por Vanessa Alves Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (4) Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (8) - CopyDecoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (12) - Copy Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (15) - Copy Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (17) - Copy Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (18) - Copy Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (20) Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (24)Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (27) Decoracao Noivado Leticia & Carlos_Editado por Vanessa Alves (28) OLYMPUS DIGITAL CAMERAFonte Letí­cia&Carlos_Editadas por Vanessa Alves OLYMPUS DIGITAL CAMERA Mural Letí­cia&Carlos_Editadas por Vanessa AlvesOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA Noivos Noivado Leticia & Carlos_Editadas por Vanessa Alves (7) OLYMPUS DIGITAL CAMERA Pelas fotos, percebemos que os noivos cuidaram de cada detalhe e quanto especial foi esse momento pra eles e pros próximos.

Parabéns Carlos e Letí­cia. Que Deus esteja no centro da vida de vocês e abençoe todos os seus passos.

Beijos e obrigada por compartilhar com a gente 😉

Quem fez

Local: Loja Maçônica Central de Cruzeiro | Papelaria: Collors | Fotos: Vanessa Alves | Bolo e doces: Lucios Bolos

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta