Chá da Atalane

A semana começa com uma inspiração fofa para chá de panela. A Atalane é uma noiva muito criativa que curte muito o blog e já nos prestigiou em nosso evento de três anos de aniversário, em 2013. Receber o carinho dela quando enviou as fotos nos deixou muito feliz. “Primeiramente, é um prazer dividir com o Casamento 2.0 um momento tão especial que foi o meu chá de panela. Admiro demais o blog de vocês e acho que as noivas do ceará precisavam mesmo de uma página tão bacana e com tantas informações úteis”.

Ela e seu noivo Guilherme são parentes e nasceram no Crato, região do Interior do Ceará, mas ela mora em Fortaleza e ele lá. O namoro, que começou em dezembro de 2004, sempre foi í  distí¢ncia. Eles vão casar em maio de 2014 no Crato-CE e, como o primeiro semestre de 2014 vai ser corrido, ela já teve seu chá em novembro do ano passado.
Minha irma - Adressa
A irmã da Atalane, a Adressa, foi quem fez tudo. A decoração, arrumação das mesas, os doces, definição de cores e tudo mais. Usou toda a criatividade + o amor pela irmã que vai casar e caprichou, aproveitando peças de decoração que elas tinham em casa e outras que compraram para o chá.
Biscoitos Chica Formiga - Panelinhas nossas aqui de casa IMG_0468 IMG_0463 IMG_0391chocos feitos por mainha Biscoitos Chica Formiga - Panelinhas nossas aqui de casa IMG_0451 IMG_0403eu e gui IMG_2119 1463125_551147371638889_814492619_n 1466261_551145928305700_443632451_n chocolates feitos por mainhaA noiva adora montar lembrancinhas, portanto, cuidou de cada uma delas: necessarie com vidrinhos e toalhinhas dentro para as convidadas levarem ao Crato nas suas malas em maio; chaveiros de Santo Antônio; 4 tipos de Orações com Tercinhos; panelinhas com brigadeiros; panos de prato feitos pela mãe da noiva; biscoitos temáticos; cupcakes; T-shirts e veuzinhos coloridos. Ufa! Quantos mimos, heim?
A brincadeira de jogar o bouquet foi com um feito de T-SHIRTS “Ai meu Santo Antonio”. Os veuzinhos, foram feitos por nós também,  comprei tule e gigoltes coloridos .

Como o casal curte muito porquinhos, eles foram o topo do bolo, que ganharam de uma das madrinhas. Como o Guilherme não pôde estar presente no chá, a Atalane preparou uma fotoescultura e foi o maior sucesso.

eu eu e gui tremzinho t-shirt bouquet tshirtA noiva contratou o tremzinho da alegria por uma hora e as convidadas a acompanharam em um passeio pela cidade, passando por bares de Fortaleza em busca de pedir dinheiro, numa brincadeira engraçada, divertida e saudável.amigas

Tudo lindo de morrer! Quanto amor em cada detalhe e que animação! Parabéns Atalane e Adressa pelo lindí­ssimo chá. E que grande a nossa de ter conhecido vocês ainda criança e hoje reencontrar já nesse universo. Uma grande e feliz surpresa! Desejamos toda felicidade do mundo pra vocês.

Beijos e que Deus abençoe sempre esse amor!

Quem fez

Arte de tag, convite e papelaria: cunhado da noiva |Fotos: Fernanda Siebra | Chocolates: mãe e tia da noiva | Suspiros e chocolates: Chocolá | Bolo, sanduichinho de brownie e cupacakes: Doceville | Brigadeiros e Macarrons: Nabirra Acário | Salgados: Tortelê e P&a | Jantar : Dona Mazé | Tortas de Frango: Franzina | Garçonete/ Coqueteis: Beth | Necessaries: Berkanas | Chaveiro Santo Antonio: Islí¢ndia | Trem da Alegria: Sr. Antunes | Biscoitos: Chica Formiga | Fotoescultura: Gráfica Adesiva

More about

Comments

  1. Responder

    Além de lindo o chá foi maravilhoso ! Muitos mimos e diversão !

  2. Responder

    Lindo o chá , linda a Atalane ! Muito feliz de ter participado desse sonho 😉

  3. Responder

    Perfeito o post !!! Mais perfeito ainda a presença de todas a s minhas amigas !!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta