E-session em Barcelona | Tábata + Carlos

Ela é brasileira e foi para Barcelona, na Espanha, para fazer um Mestrado. Lá, se apaixonou pelo espanhol Carlo, com quem vai se casar. E a paixão foi geral também pela cidade. O noivo, além de apaixonado, é mega criativo. Pediu a Tábata em casamento duas vezes.
A primeira no escritório onde trabalha, invadindo com um buquê enorme de flores, ajoelhou-se e falou as palavras que toda mulher sonha em ouvir. O segundo pedido foi ainda mais surpreendente. O casal fez uma viagem no aniversário de dois anos de relacionamento, para a Turquia, e em cima do balão, na Capadócia, ele a presenteou com um anel de noivado. Sem dúvidas, deve ter sido inesquecí­vel!
Como eles vão se casar no Brasil, escolheram guardar o momento em Barcelona e fazer um álbum com as fotos da sessão na cidade que marcou muito da história dos noivos. “Acredito que carinho, amor e cumplicidade se mostram nas fotos”, Tábata.
tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-6 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-5 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-2 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-1tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-11 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-10 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-9 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-8 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-7tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-15 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-13 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-4 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-3tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-19 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-18 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-17 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-16tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-24 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-22 tabata_fotografia_pareja_preboda_barcelona-20Fotos: La Cristina Fotografia
Que fotos encantadoras! A fotógrafa e o casal souberam explorar bem o que a cidade tem de mais lindo nos cenários escolhidos. Fotos dignas de obras de arte. Parabéns! Pelas fotos, pelo amor que deixam transparecer facilmente e por tudo que está por vir.
Muitas felicidades é que desejamos para o casal. E obrigada por compartilhar conosco, que estamos bem longe, admirando coisas lindas como essas.
Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Ficou lindo o post!! *-*
    Obrigada

Leave a Reply

Deixe uma resposta