Casamento 2.0 entrevista César Serra

“Somos todos mercadores de sonhos e devemos cuidar para que eles sempre sejam os mais belos possí­vel”. A declaração é do experiente cerimonialista César Serra, que desembarca em Fortaleza nesta semana para repassar um pouco do seu conhecimento e experiência de 30 anos com os participantes do Workshop de Cerimonial, que será realizado nesta segunda (18), terça (19) e quarta-feira (20), no Hotel Blue Tree Premium.

workshop-cerimonial-cesarserra1Para conhecer mais desse cerimonialista de sucesso e saber um pouco mais do que ele vai trazer nas três noites deensinamentos, conversamos com o profissional e antecipamos com exclusividade para vocês agora. Confere aí­:

Casamento 2.0: Qual a importí¢ncia do workshop para os profissionais do mercado?

César Serra: Nosso Workshop de Cerimonial é uma oportunidade única que vai lançar luz sobre o mercado de eventos que tanto necessita de um fio condutor, uma especialização. Ao falar da minha experiência desses últimos 30 anos, tento também provocar uma mudança de postura em meus espectadores para que juntos façamos um mercado cada vez mais profissional e honesto.

Casamento 2.0: Porque Fortaleza foi uma cidade escolhida para receber o workshop?

César Serra: í‰ minha cidade natal e, além disso, sedia uma franquia do evento Luxo de Festa.

Casamento 2.0: Na sua opinião, o que motiva o crescimento do mercado de festas e casamento em Fortaleza?

César Serra: O crescimento do mercado em si, a qualidade dos profissionais e também porque o mercado de festas é um dos que mais crescem nacionalmente.

Casamento 2.0: O que deve mais interessar as noivas nesse workshop e o que poderá lhes ajudar na fase dos preparativos para o grande dia?

César Serra: Ele é um resumo dos 30 anos de experiência profissional que eu tenho. Trato de uma festa como um todo, do começo ao fim. E pode interessar não somente í s noivas, como as mães, chefes de cerimonial e profissionais de casamentos, festas infantis e 15 anos.

Casamento 2.0: De que forma os profissionais locais podem buscar formas de inovar e aperfeiçoar o trabalho?

César Serra: O conhecimento e a troca de experiências são a melhor receita para ampliar os horizontes de atuação e dar dissernimento ao profissional. Acredito muito que este workshop traz essa oportunidade.

Casamento 2.0: O que foi fundamental na sua carreira para ter se tornado um profissional de sucesso, dentro do mercado de festas brasileiro?

César Serra: Pesquisa, trabalho, comprometimento com os sonhos das pessoas e criatividade.

Casamento 2.0: O que alguém que contrata César Serra para seu evento pode esperar? Qual seu diferencial?

César Serra: Tradição, preciosismo, pontualidade, respeito e credibilidade.

More about

Leave a Reply

Deixe uma resposta