Chá da Melina [chá da leitora]

O chá de cozinha da Melina foi planejado e organizado ao lado da mãe e do noivo, que botaram a “mão na massa”, inclusive para preparar a decoração. A ideia era fazer algo rústico mas com requinte e delicadeza, algo que ficasse com cara de chá de tarde.

DSCN1177-As flores foram compradas na distribuidora Kato Flores e foram usadas em peças de porcelana do aparelho de jantar da famí­lia da noiva. Os móveis rústicos foram alugados na Raffiné Eventos. Todas as peças foram escolhidas por meio da página que a empresa possui no Facebook, o que facilitou bastante.

A mesa de chocolates com cara de “wedding” e outros tradicionais fizeram sucesso. Os centros de mesa foram velas artesanais. E para mimar os convidados, os noivos escolheram como lembrancinhas umas caixinhas com balas temáticas e caixinha com a foto do casal, além de guardanapos e plaquinhas divertidas. Tudo foi comprado em uma lojinha de artigos de festa em Nova Iorque.

Quanto ao aromatizante, a noiva escolheu a fragrí¢ncia do perfume Angel e teve um detalhe de renda com flor feito pela mãe da noiva, o que torna ainda mais especial <3

Vamos ver todos os detalhes e quem estiver planejando o chá de uma amiga ou o seu próprio chá, vale pegar a caneta e o papel ou simplesmente abrir a pastinha do computador #chádepanela pra se inspirar!

DSCN1182-- DSCN1128- DSC00483 DSC00485 DSCN1141- foto (1)(1) DSCN1143- DSC00475 DSC00474 DSCN1135- DSCN1133- DSCN1121Tudo muito lindo. Parabéns Melina, sua mãezinha e noivo. Muito amor em tudo é fácil de perceber. Que venha o grande dia e mais felicidades ainda.

Beijos!

Quem fez

Flores: Kato Flores / Aluguel de móveis: Raffiné Eventos / Sucré Patisserie /Centros de mesa: Renaluz Decoração / Aromatizante: Perfumaria Moreira / Lembrancinhas: Nova Iorque /Detalhes e decoração: mãe da noiva e noiva.

 

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta