Luxo de Festa Ceará começa nesta quinta-feira (11)

Não sei vocês, mas nós estamos ansiosos pela edição do Luxo de Festa Ceará, que começa amanhã, dia 11, e segue até domingo, 14 de abril, no Centro de Eventos. Em mais uma edição, o maior evento de casamento que percorre o Brasil inteiro, vai apresentar as tendências no ramo de festas com a participação de mais de 70 expositores e cheio de novidades neste ano.

A boa notí­cia pra quem não vai poder visitar a feira é que estaremos lá, toda a equipe do blog, prontos para trazer todos os detalhes do evento, entrevistas com profissionais expositores, novidades e mostrar clicks exclusivos. Para isso, contaremos com a cobertura especial do fotógrafo parceiro, Marcos Adegas e sua equipe, além da colunista Munique Freitas, que fará reportagens especiais sobre os queridinhos do casamento: bolo e doces. Nossa cobertura está imperdí­vel!

No momento mais aguardado pelas noivas, os desfiles, prometem agitar as passarelas com diversas opções de trajes de noiva, daminhas, pajens, além de roupas de festas em geral. E atenção meninas! Estamos com uma promoção em nossa Fan Page do Facebook, que vai presentear seis (6) noivas com um par de convites. Ainda dá tempo de participar, até 12 horas de amanhã. Corram!

Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, nas lojas Freitas Verejo ou na hora do evento por R$ 15,00 mais 1 kg de alimento não perecí­vel (não obrigatório) que será doado para os idosos assistidos pela Associação dos ex-alunos do Colégio Imaculada Conceição. Participem!

programacao-luxodefestaceara2013

Se você está sem tempo de comprar os convites e perdeu a promoção do blog, não tem problema. Na hora, no Centro de Eventos, também haverá venda de ingressos e, o melhor, pelo mesmo valor.

Beijos e até lá! #luxodefestaceara2013

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta