Chá da Lulu

A Luiza não ia fazer chá de panela porque depois do casamento, que será em julho deste ano, vai embora para Brasí­lia e isso dificultaria o transporte dos presentes. Acontece que uma famí­lia cheia de mulher é difí­cil não ter uma festa num momento tão especial como esse, não é verdade? Pois foi exatamente o que aconteceu com a Luiza Martins.

Ela foi convencida pela mulherada e rapidamente, conseguiu organizar todos os detalhes. E bote detalhe lindo nisso! O combinado foi listar presentes fáceis de levar e deu tudo certo. Como a ideia era reunir apenas as familiares e amigas mais próximas, quando conheceu a Mari Mari Guloseimas, não pensou duas vezes.  “Queria um lugar diferente, bem legal, aconchegante e que tivesse uma ótima comida. E quando conheci a MariMari Guloseimas me apaixonei! Ideal para o que buscava”, conta Luiza.

Comandada pela irmã da noiva (e fotógrafa do chá), o chá teve “pimenta” como tema, pelo fato de o noivo Leonardo adorar. Entre as brincadeiras, teve um bingo em que a medida que ela abria os presentes, as convidadas marcavam na cartela. Foi bem animado porque a noiva não tem muita familiaridade com os itens de cozinha (risos).

A surpresa do noivo no fim do chá foi o ponto chave. Com um buquê de flores ao som de um violino, ele deixou todas emocionadas, principalmente a noiva, claro!

DolloresMartins_ChaLuiza-102

DolloresMartins_ChaLuiza-100 DolloresMartins_ChaLuiza-103 DolloresMartins_ChaLuiza-104 DolloresMartins_ChaLuiza-105 DolloresMartins_ChaLuiza-106 DolloresMartins_ChaLuiza-107 DolloresMartins_ChaLuiza-108 DolloresMartins_ChaLuiza-109 DolloresMartins_ChaLuiza-110 DolloresMartins_ChaLuiza-111 DolloresMartins_ChaLuiza-112 DolloresMartins_ChaLuiza-114

DolloresMartins_ChaLuiza-101

Como se já não bastasse tanto capricho, as amigas de Lulu ainda fizeram uma surpresinha pra ela no dia do chá. Uma camisa onde estava escrito “Adivinha quem vai casar?”, vestidas pelas amigas e uma outra, onde estava escrito “Eu”, dada para Luiza. A animação foi grande!

DolloresMartins_ChaLuiza-115 DolloresMartins_ChaLuiza-121 DolloresMartins_ChaLuiza-122 DolloresMartins_ChaLuiza-123 DolloresMartins_ChaLuiza-124 DolloresMartins_ChaLuiza-125 DolloresMartins_ChaLuiza-126 DolloresMartins_ChaLuiza-127

DolloresMartins_ChaLuiza-133 DolloresMartins_ChaLuiza-134 DolloresMartins_ChaLuiza-135 DolloresMartins_ChaLuiza-136 DolloresMartins_ChaLuiza-137 DolloresMartins_ChaLuiza-138

DolloresMartins_ChaLuiza-118 DolloresMartins_ChaLuiza-120

Todo amor e carinho que foi feito esse chá combinou com o charme, o colorido e a doçura do local escolhido. Agora, juntos desde 2010, Luiza e Leonardo estão contando os dias para subir ao altar, no dia 13 de julho, na Igreja da Glória, com recepção no Alice’s Garden.

Tudo lindo! Que venha o bid gay! Parabéns pelo chá lindo e criativo e obrigado por compartilhar conosco um pedacinho dessa alegria. E para as noivas que estão em dúvida se devem fazer o chá de panela, a noiva manda um recado: “Aconselho muito, pois é um momento único e muito especial!”

Beijos!

Quem fez

Local: Mari Mari Guloseimas / Doces: Mari Mari Guloseimas / Decoração: Dollores, Luiza e Carmen / Biscuit: Maria Chiquinha / Aventais personalizados: Tia Inha/ Fotografia: Dollores Martins/ Aventais foram feitos por uma tia muito carinhosa e muito especial (Tia Inha).

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Foi um prazer enorme realizar o Chá da Luiza aqui na MariMari!
    E foi muito emocionante mesmo a chegada do noivo! Foi lindo!!! <3

    Esse blog é demais! A gente adoooooora!

    beijinhos das meninas da MariMari

  2. Responder

    Muito legal Lulu!!!!

  3. Responder

    Obrigada pelo post lindo!!!!!! E obrigada as meninas da MariMari!!!! O cha ficou muito lindo como todo o trabalho da minha irma!!!!!!! Tudo feito com muito carinho!!!!! Obrigada Dollores Martins (http://www.pequeninosfotografia.com/?m=1)
    Beijos e quando sair as fotos do casamento falo para o Samuel Gomes te passar!!! :))))

  4. Responder

    Tudo lindo e no capricho mesmo. Parabens.

  5. Responder

    Que liiiiindo! Uma ótima opção de local para chá de panela!

Leave a Reply

Deixe uma resposta