E-session | Ghimena & Edney

Não tem recompensa melhor do que receber um e-mail de agradecimento super carinhoso de leitora e que quer compartilhar conosco um de seus momentos pré-casamento. A Ghimena e o Edney nos conheceram ainda em 2011, no Bazar Lá Nas Dunas, evento de moda que fomos parceiros (e tivemos a presença de noivas leitoras) quando ainda faltava mais de 2 anos para o casório deles.

De lá para cá, a Ghi já esteve em outros encontros e eventos do blog e trocamos muitas ideias para o casamento deles. Hoje, com a proximidade do casório, temos a imensa felicidade de mostrar a E-session do casal, feita com muito amor e planejamento.

Allison Ferreira Fotografias-196

 “Oi Nati!

Estamos super contentes pelo seu interesse em publicar no seu blog nossa e-session. Muití­ssimo obrigado pelo carinho com seus leitores.. agradecemos sua acolhida desde o iní­cio de nossa busca de referências para o nosso casório lá em 2011, quando fomos para um bazar e depois pro aniversário do blog, lembra?! Vamos te contar como tudo começou para tornar nossas fotos inesquecí­veis!
Fiz muitas pesquisas em diversos sites e blogs daqui e de fora também. Muitas noites em claro, feriados e finais de semana dedicado a obter o máximo de referências possí­vel. Vi detalhes de locais, poses, figurino, cores, tudo que meus olhos crí­ticos conseguissem enxergar eu copiava para um dia mostrar ao noivo e ao fotógrafo. Passado o tempo de pesquisas, marquei a data e já passei como queria nosso book. Até que um mês antes, “decidi” quatro locais (Praça da Estação, Passeio Público, Dragão do Mar e o Autódromo). Sendo que, o último, só resolvi fazer lá porque o noivo e os padrinhos são amantes de velocidade e a pressão estava grande.
Independente dos locais da e-session, já sabia como iria ambientar os cenários das fotos. Cada detalhe foi escolhido e feito por mim, pelo noivo e por algumas madrinhas bem dedicadas. Nas fotos, podemos encontrar vidrinhos de perfumes vazios, sobras de material de scrapbook, quadros antigos que fazem parte da decoração do meu quarto, fitas que minha sogra me deu (que são sobras de suas costuras), garrafas de cachaça vazias, acessórios emprestados de padrinhos e muitos de outras duas madrinhas, uma manta antiga da minha mãe, alguns presentes que ganhamos da irmã do noivo e do meu irmão que viaja muito em missão e coisinhas que comprei no Centro e até no supermercado. Ufa! Realmente usamos muitas coisas.
No dia 23/12/12, começamos cedinho a arrumar tudo nos carros, sim, foram dois carros para levar tudo! Um foi meu irmão mais velho com a esposa e o outro o do noivo.. saí­mos bem cedo e com a graça de Deus deu tudo certo nos dois locais definitivamente escolhidos, Passeio Público e Autódromo. Tivemos um dia intenso, produtivo e feliz. Podemos dizer que fomos agraciados mais do que sempre neste dia, porque foi tudo maravilhoso.. sabe quando tudo dá certo e você pensa que ainda vai acontecer algo pra você dizer que nem tudo é perfeito? Pois é, mas não aconteceu!
Chegamos exaustos, mas cheios de gratidão a Deus! Lembro-me perfeitamente da noite anterior a qual consagrei o que irí­amos fazer e a oração que fizemos juntos em agradecimento por tanta felicidade. Felizes demais! Detalhe: a satisfação de ouvir o noivo dizer que ficamos mais unidos com toda essa preparação não tem preço!!”. Ghimena
399333_303941873039792_701542201_n 382088_303941876373125_752001188_n 602949_303941896373123_1718510601_n 576514_303941973039782_687555298_n Allison Ferreira Fotografias-18 Allison Ferreira Fotografias-46 Allison Ferreira Fotografias-166
Agradecimentos especiais dos noivos:
Allison Ferreira – fotógrafo oficial do casamento
Neca Ferreira – irmã do fotógrafo que esteve nos bastidores do autódromo
As madrinhas queridas Monica e Katharine – que nos ajudaram com acessórios/logí­stica/ambientação/make noiva/fotos making off
Ao meu irmão Giuliano e sua esposa – transporte de materiais
Ao casal de padrinhos Bruno e Olga – acessórios noivo
Aos padrinhos Thiago Serafim, Thiago Moreira e Ví­tor Moreira e ao amigo Paulo – empenho geral no autódromo e animação rsrsrs.
Adoramos o ensaio. Muito criativo! Ficamos muito felizes de poder mostrar um pedacinho da felicidade da Ghi e do Edney neste momento mágico da vida deles e ainda mais pelo carinho com o blog. Que chegue o grande dia e Deus abençoe cada passo.
Beijos carinhosos dos blogueiros!

More about

Comments

  1. Responder

    Ghi!!!

    Tá chegando seu grande diaaa! Eita frio na barriga heim!

    Ficou LINDO o ensaio!!!

    beijo enorme!

  2. Responder

    Pois é Isabelle! Ando tremendo de ansiedade, mas todas sobreviveram, então eu também sobreviverei rsrsrsrs.
    Bj e muito obrigada pelo carinho.

  3. Responder

    Nati, desculpa não ter agradecido antes, é que você sabe né, último mês antes do casório..muitas emoções! casa sendo montada e detalhes finais da cerimonia.. Muitissimo obrigada pelo afeto e amizade.
    Bj

Leave a Reply

Deixe uma resposta