Pedido de casamento 3.0

IMG_0878

Como os autores do blog, a Jaque e o Madsen adoram usar as redes sociais e são super conectados as tendências do mundo digital. O noivo, Madsen Felipe, um publicitário de 26 anos é viciado e conhece todos os aplicativos e novas tecnologias. Na maioria das vezes, é ele que instala os apps no smartphone da noiva. Em uma noite cheia de emoções, o Felipe pediu a designer Jaqueline Freitas em casamento de uma maneira bem diferente. Mas antes de falar sobre o pedido, vamos contar um pouquinho da história desse casal 3.0.

Eles se conheceram trabalhando em uma agência de publicidade em Fortaleza. “No começo, eu só o via como um colega de trabalho”, disse Jaqueline. Ela explicou que a história deles começou por causa de um clip de papel. “Falávamos pelo MSN, aí­ surgiu um assunto sobre o clip de papel. Ele dizendo que esse objeto servia para muitas coisas e na hora do almoço, veio na minha mesa e deixou esse clip em formato de coração. Começamos a sair, ficar. Aí­, num lugar nada romí¢ntico, num estacionamento do supermercado, ele me pediu em namoro”.

IMG_0087

Já para o noivado, o publicitário preparou uma surpresa bem romí¢ntica. No dia 12 de agosto de 2012, quando completavam dois anos e seis meses de namoro, durante um jantar, com pianista tocando uma música ao fundo, no restaurante Moranga, ele “cutucou” a Jaqueline e disse “olha aqui no celular uma coisa”. Ela foi olhando as fotos de amigos do casal, cada um com a pessoa que eles amavam no aplicativo Instagram, ao mesmo tempo que tocava a música do Coldplay,  Strawberry Swing. “Enquanto eu rolava as imagens comecei a perceber, será? Aí­ quando chegou a bendita imagem com a mensagem “Eu, Felipe, aceito e você Jaqueline, quer casar comigo?”.

IMG_0702

IMG_0703

IMG_0712

Jaqueline ficou tão emocionada que começou chorar, não conseguia dizer nada e só balançou a cabeça confirmando. “Eu não conseguia dizer sim”. Toda a famí­lia do casal estava reunida também no restaurante e os pais da noiva ficaram perguntando o que tinha acontecido e ela não conseguia falar nada. “A minha sogra, pra disfarçar, disse que era a cebola da pizza que estávamos comendo”, falou rindo. O noivo continuou o pedido dizendo que tinha a certeza do que estava fazendo e que queria a benção dos pais para esse momento tão importante em suas vidas. O modelo das alianças era exatamente um que a noiva tinha gostado em uma visita a uma joalheria. Elas já não estavam mais a venda, então o Felipe levou uma foto para um ourives fazer igual.

De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Poucos dias depois do pedido, Felipe embarcou para a Alemanha onde conseguiu um trabalho. No perí­odo de seis meses que ficaram afastados, a Internet e as redes sociais eram o meio de matar a saudade e mantê-los conectados, juntos.

Desejamos aos noivos muitas felicidades e queremos agradecer por nos permitir compartilhar um pedacinho da história deles com nossos leitores.

Se ficou curioso (a), é possí­vel acompanhar todo o desfecho desse pedido digital por meio da tag #madsen12jackie, basta colocá-la no Instagram que você poderá ver desde o pedido de ajuda aos amigos até a imagem do momento final. Segundo a noiva, o mais legal são os comentários.

Então dá um pulo lá e confere!

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Lindos!!

  2. Responder

    que viva el amor!

  3. Responder

    Cheirão nos dois.

Leave a Reply

Deixe uma resposta