Novo fornecedor parceiro: Sâmya Rios Assessoria de Eventos

Apresentar profissionais novos, que estão chegando no mercado, também é um dos nossos desafios e objetivos, afinal de contas, precisamos estar por dentro de tudo para indicar bons profissionais para nossos leitores, não é verdade?! Conheci a Sí¢mya Rios,  quando ela ainda era noiva e leitora assí­dua do blog. Inclusive, mostramos o jantar para convidar os padrinhos e o casamento civil dela aqui.

Hoje, a apresentamos como assessora de eventos, sua nova realização profissional, depois de casar e descobrir que essa é sua vocação. Na verdade, desde a formatura do colegial, ela é apaixonada por organização de eventos, quando preparou tudo da festa de encerramento. Para alguns, encontrar o rumo certo vem mais cedo e para outros, um pouco depois. No caso da Sí¢mya, as peças foram se juntando. Depois de passar por importantes empresas da área de eventos como a D & E Entretenimento e a Vitriny Mí­dia, principalmente da segunda, onde chegou a participar da organização de casamentos com algumas cerimonialistas, ela teve a certeza de que estava no caminho certo. Veio o seu casamento e em meio í  tanto trabalho, ela organizou tudo e percebeu que era isso que queria fazer. “Realizar sonhos e ver o olho do cliente brilhando, assim como o meu brilhou no dia do meu casamento”, palavras da cerimonialista Sí¢mya Rios.

Ela teve a chance de atuar como profissional de assessoria de eventos pela primeira vez, no casamento de uma grande amiga, quando foi madrinha também. “Depois de ter se realizado com seu casamento, muitas amigas pediram sua ajuda e ideias. “Foi um grande prazer e me senti muito feliz em ver minha amiga casando e ajudando em todos os detalhes”, conta Sí¢mya, que também já fez trabalhos com cerimonial com outros profissionais como Eva Mendes, Flavio Liffeman e Maria Helena, da MR Cerimonial. “Foi muito gratificante, pois pude captar os imprevistos e acertos nesses eventos, assim como faço em todos os casamentos que vou, fico observando todos os detalhes. Organização, planejamento e comunicação. Juntos, os três itens fazem o sucesso de qualquer casamento”.

Casamento Juliana Hissar e Arthur Costa Lima - Créditos Cobertura de Mí­dia 2
Casamento Juliana Hissar e Arthur Costa Lima.
Casamento Christie e Gledson - Fonte facebook noiva
Casamento Christie e Gledson.

Falamos um pouco da Sí¢mya, mas nada melhor do que conhecê-la pessoalmente para saber mais do trabalho dela. Antes disso, vocês podem saber ainda mais em sua página no Facebook, clicando no banner ao lado na barra lateral aqui do blog.

Beijos e muito sucesso para a Sí¢mya!

Sem tí­tulo-1

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta