E-session nos Estados Unidos | Pia + Vladik

Hoje é dia de e-esession no Casamento 2.0!

Ultimamente, estamos apresentando tendências e curiosidades dos casamentos em outros paí­ses. Hoje, iremos mostrar um ensaio do fotógrafo Paulo Figueiredo, que foi convidado para fazer as fotos do casal Pia e Vladik, em Seattle. Ela é brasileira e ele russo, mas ambos são apaixonados por Seattle, cidade que irão morar e onde irá acontecer a cerimônia.

Paulo Figueiredo e Suzana contam que o local escolhido para as fotos era ideal para registrar de uma maneira mágica o amor do casal, pois tinham um campo gramado lindo, uma vista cinematográfica do Oceano Pací­fico e o visual da linha férrea com vista privilegiada para o mar. Com isso, não foi muito difí­cil tirar toda a naturalidade, espontaneidade e inspiração do casal apaixonado.

O fotógrafo conclui que o mais encantador e surpreendente desta e-session, foi o sentimento de pureza, romance, cumplicidade e alegria dos noivos.

Depois dessa mera visualização do suposto local e dessa descrição gostosa que o fotógrafo nos passou, deu muita vontade de conferir essas fotos, não é mesmo!?

Vamos lá:

E ai gostaram? Ficou muiito lindo e romí¢ntico!!

Fotos: Paulo Figueiredo

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Pauloooooo!!!!!!!
    Quero ver minhas fotos! rsrsrs

    Nath… vou mandar pra você publicar aqui no blog predileto!!! \o/ hehhe

    beijos!

Leave a Reply

Deixe uma resposta