Artistas plásticos se unem para ajudar o Natal da Casa Sol Nascente

Quem acredita que a solidariedade é uma grande aposta para um mundo cada vez mais justo, vai curtir a dica de hoje do Casamento 2.0.

Uma das peças que estarão í  venda.

A arte e a criatividade unidas í  solidariedade trarão mais conforto e alegria neste Natal para os adultos e as crianças soropositivos atendidos pela Casa Sol Nascente. Quatro artistas plásticos – Cardoso Jr., Jorge Luiz, Mario Sanders e Carlus Campos – estão mais uma vez reunidos para promover uma exposição coletiva, a “Arte Solidária 2”, que será hoje, í s 19 horas, na agência de publicidade 333 Propaganda.

Na oportunidade, as obras colocadas í  venda, têm 50% da renda arrecada destinados í  entidade.  A visitação é gratuita e aberta ao público.

Mais de 40 obras, cerca de 10 de cada artista, entre desenhos em aquarela ou tinta acrí­lica, pinturas e arte utilitária estarão expostas para apreciação e comercialização a partir de R$ 100,00.

A Casa Sol Nascente foi criada em 2001 e tem capacidade para atender 16 crianças (na faixa etária de 0 a 12 anos) e 18 adultos. A instituição busca oferecer a todos acompanhamento e atendimento multiprofissional (assistente social, enfermeiro, pedagogo, psicólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta), com o objetivo de reforçar a reinserção social e fortalecer a autonomia e auto-estima, por meio da promoção de atividades de lazer e recreativas.

Exposição “Arte Solidária 2” com os artistas plásticos Cardoso Jr., Jorge Luiz, Mario Sanders e Carlus Campos

Data: 11/12/12
Local: 333 Propaganda (Rua Vilebaldo Aguiar, 378, Papicu)
Horário: 19 horas

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta