Decoradora Jú Françozo dá dicas em workshop realizado em Fortaleza

Noivas e casadas de Fortaleza, essa tip é para vocês que adoram caprichar na hora de receber em casa.

Preparar o seu próprio aniversário, fazer um chá de panela da amiga, a comemoração do batizado do sobrinho ou simplesmente receber os amigos para um happy hour. Todo acontecimento especial vale uma dedicação a mais e é justamente para nos ajudar nesses momentos que a decoradora de festas infantis, Jú Françozo, estará em Fortaleza ministrando Workshop Festejar í‰ Preciso nesta quarta (6) e quinta-feira (7) .

No encontro com as participantes, a Jú vai ensinar truques e formas de como montar mesas para receber, além de um passo a passo de montagem de mesas para festas e dicas que ela costuma utilizar nas festas que decora.

A Juliana Françozo é designer de festas em São Paulo e comanda a empresa Happy Happenings, responsável por festas infantis que já teve na clientela artistas como Eliana, Wanessa Camargo e outros. Ela assina coluna na revista Decora Baby e sempre é destaque em outras publicações como Art Baby, Kaza Festa, Decore.

Em outubro, a Jú esteve em Fortaleza para uma rápida visita técnica e encontro com empresárias e imprensa, que aconteceu no Coco Bambu Frutos do Mar. Fomos convidados pela Ticiana Barreira (Plus Buffet) , uma das articuladoras do workshop e batemos um papo com a Jú para conhecer um pouco mais de sua história e seu trabalho. O resultado disso vocês conferem agora em primeira mão.

Jú Françozo por Blog Casamento 2.0.

Blog Casamento 2.0 – Como você entrou para o mercado de decoração de festas infantis e como foi no iní­cio?

Jú Françozo – Me considero autodidata. Estou no mercado há apenas sete anos. Portanto, tive muita sorte porque as coisas foram acontecendo muito rápido e de uma forma muito natural. Isso porque fui encontrando pessoas que foram me ajudando a buscar e encontrar o meu olhar em cada coisa, cada detalhe.

Casamento 2.0 - De onde vêm suas inspirações para criar ideias tão criativas e distintas em cada tema de festa?

Jú Françozo – Eu me inspiro em moda. No geral, as minhas inspirações vêm de diversos lugares. A revista me dá a oportunidade de educar meu olhar, onde escrevo há 4 anos. Quando comecei há sete anos atrás, trabalhava um tema mais clássico, mais rentável e básico.

A inspiração vem do trabalho do dia a dia, das coisas que me agradam e quando comecei a trabalhar o ambiente mais clássico, pensei que os quarto do bebê, que é um ambiente mais querido e mais tranquilo, poderia se transformar num ambiente de festa. Foi nisso que comecei a me inspirar e comecei a ver outras coisas da moda e trazer para o dia a dia das festas. Busco inspiração em revistas de todo tipo, estampas de moda, tento trazer tudo para traduzir nas festas.

Casamento 2.0 - A que você atribui o seu sucesso e a fez ser reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho?

Jú Françozo – Acredito muito que Deus faz as coisas perfeitas e Ele faz a diferença. Ele foi quem me deu o dom gratuito. í‰ muito fácil pra mim produzir tudo. E eu falo, Deus vai na minha frente. Eu vou fazendo as coisas com muita facilidade.

Fotos de: Casamento 2.0, Lia Pinheiro e Tici Barreira.

O Workshop Festejar é Preciso acontecerá em Fortaleza, hoje amanhã (6 e 7) no Coco Bambu Meireles e é uma realização da Celebre Eventos e Plus Buffet. Ficou doida para participar? Então corre pra ver se ainda dá tempo!

Informações: (85) 3045.4700 – 8899.9655 ou inscricoes@celebreeventos.com.br.

More about

Leave a Reply

Deixe uma resposta