Home wedding faz a cabeça das noivas

Deixar o local do casamento com a “cara” de sua casa, é uma ideia que tem atraí­do cada dia mais as noivas pelo Brasil afora e já podemos observar bem comum nos casamentos em outros paí­ses.

A proposta do home wedding causa uma sensação de evento mais intimista e faz com que a festa de casamento fique ainda mais a cara dos noivos. Para isso, é comum usar na decoração, elementos como porta retratos, livros, lamparinas, jarros, móveis e outros objetos pessoais que tem muito da personalidade dos noivos e podem favorecer um ambiente familiar, deixando os convidados com a sensação de estarem na casa dos noivos e conseqí¼entemente, mais í  vontade.

Reunimos algumas ideias legais que encontramos com essas caracterí­sticas que podem ser aderidas por quem deseja escolher este formato no seu grande dia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Renata e Yuri Fotografia
Fonte: httpartezanalnet.com.brblogp=1552
Foto : Divulgação
Foto de casando com amor
Revista Zankyou
Foto: Ruffled.

Me diga se não é verdade que fica lindo!? Deixar a sofisticação um pouco de lado e optar pela simplicidade também pode ser uma ótima opção para receber as pessoas mais especiais da sua vida e celebrar um dia tão importante. Pense nisso! #ficaadica

Beijinhos dos blogueiros 😉

 

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Meu noivo é fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro e já fez alguns casamentos assim! Ele adorou pois me disse que é super intimista e aconchegante! =)

  2. Responder

    Oi Débora 🙂

    Que legal. De fato, a gente observa que tem agradado muito as noivas e na minha opinião, acho muito a cara de casamento, principalmente para quem quer criar um ambiente intimista. Fala pra ele nos enviar algumas fotos de casamento nesse estilo. Vamos adorar publicar.

    BEijos e obrigada pela visita e comentário 😉

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238