Economia do topo de bolo!

Começo de semana é ideal para checar o que está faltando para organizar os itens do casamento. Por isso, í s segundas-feiras do blog são destinadas ao Dia do checklist, para vermos juntas o que está faltando e tentar ajudar. Quem foi para a Feira das 1001 Noivas, teve a chance de pesquisar mas para as que não puderam ir, vamos dar a dica para o orçamento ficar mais acessí­vel.

Sabemos bem que são muitos itens e despesas e o que pudermos fazer para reduzir os gastos é super válido. Nada mal poder fazer economia sem deixar faltar nada e ficar tudo lindo, com alternativas diferentes e dentro do orçamento.  O topo de bolo, por exemplo, embora pareça ser algo simples, pode gerar um investimento acima do planejado inicialmente, portanto, vale a pena pensar em formas de substituir o tradicional topo por opções mais econômicas e que ainda podem ficar mais criativas e divertidas.

Reunimos algumas ideias como bonequinhos, bandeirinhas de tecido, arranjos de flores, plaquinhas de madeiras, as iniciais ou personalizações do casal com materiais diferentes.

 

Gostaram da ideia? Econômica, diferente e fofa. Lembrando que os exemplos dos topos de bolo podem servir não apenas para a cerimônia mas também para os chás de panela, lingerie e casamento civil.

Até a próxima 😉

Fotos: Style me Pretty

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta