O que servir num casamento diurno?

Andei pesquisando alguns tipos de comidinhas que podem ser servidos em casamento durante o dia, principalmente pela manhã, e o mais adequado que encontrei foi o brunch. Já ouviram falar neste cardápio em recepções de casamento?

O brunch (mistura de breakfast + lunch) é uma refeição matinal entre o café da manhã e o almoço, ela pode ser servida em casamentos matutinos, que começam pelas 10h e vão até umas 15h. í‰ interessante para aqueles noivos que querem reunir os amigos e comemorar o casamento de uma maneira mais descontraí­da e í­ntima, além de ser uma boa chance de economizar. A cerimônia pode acontecer no mesmo local.

Como é a mistura de café da manhã e almoço, o cardápio pode apresentar ovos mexidos com bacon, cereais, saladas de frutas, saladas vegetais, panquecas com geleia, suco de frutas, chá e café, até tortas doces e salgadas, carnes frias, pães, biscoitos, bolos e outras opções. Esse café da manhã reforçado fica lindo para casamentos ao ar livre!

No almoço de casamento, que também  fica  legal e serve para aqueles noivos que querem que a festa dure por mais tempo, pode começar por um coquetel e em seguida, servir o almoço.  í‰ um charme casamentos diurno com as mesas coletivas, pois dá um clima í­ntimo e com cara de almoço de famí­lia mesmo!

Escolha dois ou três tipos de carne, se possí­vel, para agradar a todos, não esquecendo dos acompanhamentos. E se o casamento for no finalzinho da manhã, será a opção perfeita!

Fonte e imagens: Em Breve Casadinhos

Dá para aproveitar a ideia?

Beijos,

Jéssica

More about

Comments

  1. Responder

    Achei tudo lindo e queria saber se podem indicar um buffet para fazer um casamento igual esse para mim.

    Obrigada,

  2. Responder

    Oie!!

    A ideia é bem parecida com que estava precisando.
    Me indiquem buffet?

    Obrigada 😉

  3. Responder

    Boa noite!!!
    gostaria de fazer meu casamento de manhã,logo em seguida servir um almoço,queria saber saber o que servir alem das carnes?

Leave a Reply

Deixe uma resposta