Noivos retornam ao local que se conheceram para fazer ensaio

Ver que os noivos têm cada dia mais buscado algo diferente para as fotos que antecedem o grande dia me deixa bem animada. A ideia de fazer que tenha relação com a história e da vida do casal é bem mais interessante e dá o verdadeiro sentido da sessão. Mas fica uma pergunta no ar: Será que podemos dar adeus aos “books de praia” de uma vez por todas?.

A assessoria do fotógrafo Kaká Rodrigues, de São Paulo, entrou em contato conosco para divulgar um ensaio de fotos feito no local onde o casal se conheceu. Para fazer o registro antes do dia do casamento, o casal decidiu relembrar bons momentos na casa de dança onde se conheceu. A sessão de fotos foi cheia de iluminação e romantismo. Para o fotógrafo Kaká Rodrigues, o ensaio é fundamental para garantir fotos emocionantes no dia do evento.Â â€œí‰ a oportunidade de conhecer de perto como é a personalidade e quais são os interesses do casal e sua história. Isso faz com que o fotógrafo crie um ví­nculo com seu profissional, facilitando o trabalho no casamento”, diz Kaká Rodrigues.

O ensaio foi realizado em uma casa de dança em São Paulo, onde os noivos se conheceram, quando dançavam Zouk, um estilo parecido com lambada, com muitos movimentos braços presentes também na salsa, forró, entre outros. “O casal relembrou, por exemplo, os momentos em que namoravam na escada escondidos da segurança. Conseguimos viver situações muito próximas de como aconteceu”, ressalta.

Vamos í s fotos?

Foto: Kaká Rodrigues.
Foto: Kaká Rodrigues.
Foto: Kaká Rodrigues.
Foto: Kaká Rodrigues.
Foto: Kaká Rodrigues.
Foto: Kaká Rodrigues.

Lindo, né gente?! Deve ter sido emocionante sentir essa emoção de novo. Voltar onde tudo começou =D Arrepiei!

Se você quer nos mostrar o seu ensaio também, envia suas fotos para contato@casamento2ponto0.com ou casamento2ponto0@.com. Iremos adorar compartilhar com as demais leitoras 😉

Beijos e boa noite!

More about

Comments

  1. Responder

    Lindo demais. E inspirador também. Acho que o book de praia é algo mais próximo das “noivas litrorâneas”, que tem essa beleza natural muito perto de casa. Não vejo erro nem problema nenhum em fazer um desses. Também fica lindo. Acho que os casais só precisam se questionar: é isso que a gente é? Isso combina com a nossa história?

    Tenho um casal de amigos, por exemplo, em que os dois são muito alvos. O homem do casal já teve inclusive câncer de pele e nunca vê sol. Nesse caso um book de praia seria no mínimo incoerente.

    Já o namorado da minha irmã é surfista. Sempre que tem oportunidade, ele vai à praia e ela acompanha quando pode. Um “book de praia” cairia super bem nesse caso.

    Claro que os dois exemplos são extremos. Mas o que eu acho é que não existe certo e errado. Feio e bonito. O que acho que existe é o amor, o entrosamento e a sensibilidade do fotógrafo pra capturar isso. Se o ensaio tiver um “tema” que combine com o casal, óbvio que isso fica muito mais fácil! E isso vale tanto pros noivos quanto pra os fotógrafos!

    Me empolguei um pouco nesse post… hahaha! Mas isso é porque achei as fotos muito perfeitas e a proposta do post super inteligente. Parabéns aos fotógrafos e blogueiros. Parabéns também ao lindo casal. Sempre adoro passar por aqui…

  2. Responder

    Aline, adorei seu comentário e ver que conseguimos provocar uma discussão bacana =)
    Concordo demais com vc. Inclusive, quando falei sobre o book de praia, nada contra, mas o que quis dizer é que antigamente, era a única coisa que se fazia, como se só tivesse aquela opção. Mas não era uma coisa que ficava legal com todos os casais e que combinava, enfim.

    O que quis ressaltar é a criatividade dos nossos fotógrafos e a ideia de que podemos criar algo que tenha a ver com a história e a vida dos casais. Seja na praia, no campo, na cidade, ou onde for.
    É só isso!

    Bjo linda e obrigada por participar e contribuir sempre =D

  3. Responder

    É isso aí! Temos que discutir mais temas legais assim. Você arrasou. Bjs

  4. Responder

    Estava imaginando aqui se eu e Sérgio resolvêssemos fazer um ensaio onde nos conhecemos…hehehehe.
    Dois itens obrigatórios: Parada de ônibus e o Campus do Pici/Unifor!! Ai ai…eu me divirto com a nossa historinha! 😉

    Bjus lindas! Adorei o post! 😉

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238