Doar para ganhar: participe!

Vai marcar a data do casório e ainda não contratou fotógrafo? Preste atenção nesse post que é especialmente para você 🙂

Quer ganhar a cobertura fotográfica do seu casamento da CUT OUT Fotografia – que custaria no valor de R$ 4.000 – com direito a TUDO e sem sorteio? Tudo mesmo: álbum de casamento de sua escolha + pen drive com todas as fotos do evento em alta resolução + álbum “Foto & Retrô” + Cobertura completa do seu casamento com a equipe CUT OUT Fotografia do making of da noiva ao fim da festa.

Para participar é fácil. Basta doar para ganhar! Quem arrecadar o maior número de pessoas que doarem plaquetas sanguí­neas e se cadastrarem como doadores de medula óssea, ganha. í‰ a campanha “Doar para Ganhar”! O principal objetivo da campanha que envolve muitos amigos nas redes sociais e familiares, é conseguir doações para a amiga Tainah, que está precisando de plaquetas. Então, fiquem ligadas! Pedimos que as doações sejam feitas no nome dela, ok?! 😀

* Para participar:

Para começar a participar do concurso “Doar para Ganhar” é simples! Ganha quem arrecadar o maior número de doadores de plaquetas sanguí­neas! Mas lembrando que tem que se cadastrar também como doador de medula óssea, ou não valerá pontos! O local das doações é no Hemoce - www.hemoce.ce.gov.br (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo. Fone: (85) 3101.2296). Basta informar para o atendente no Hemoce que a doação será direcionada í  â€œTainah Carneiro Picanço”, em Fortaleza – CE. Sugiro que anotem o nome dela para não esquecer!

* Mais instruções

Após a boa ação, o doador receberá um comprovante que possui o nome do doador e a data de quando a doação foi feita. Depois disso, basta ir ao Restaurante Konibaa e apresentar o comprovante no caixa. Lá você vai informar o nome completo da noiva que você vai contemplar com os pontos, sendo anotado também o nome do doador e a data em que a doação foi feita. A mesma pessoa pode doar diversas vezes, não importa o número de vezes! A noiva que tiver o maior número de comprovantes em seu nome será a vencedora! Simples, né? Basta se empenhar em “Doar para Ganhar”! No final, TODOS saem ganhando. A campanha vai até o mês das noivas, dia 31 de maio.

* Contagem dos pontos

Doação de sangue + medula óssea = 1 ponto

Doação de plaquetas + medula óssea = 2 pontos

Estima-se que sejam mais ou menos 35% as chances de se encontrar um doador de medula óssea compatí­vel entre parentes de alguém que esteja precisando. Mas quando ninguém da famí­lia é encontrado como doador, essa chance cai para apenas 0,1% e é aí­ que se recorre aos bancos de medula óssea. Já o sangue que é doado serve para o tratamento de várias doenças, além de auxiliar paciente em cirurgias e em casos de acidentes. A doação pode representar a diferença entre a vida e a morte para quem precisa de uma transfusão, já que na maioria dos casos não há nenhum tipo de medicamento que possa ser usado para substituir o sangue.

Viu só que legal? Vocês ajudam a quem precisa e ainda podem levar a fotografia do casamento totalmente de graça. Gente, vamos lá participar! Conto com a ajuda de vocês.

* Endereços:

Konibaa: Rua Julio Abreu (continuação da Av. Dom Luiz) nº. 160 – Hot Center – loja 15 Varjota. Contatos: (85) 3267.2572 –konibaa@gmail.com Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado de 17:00 a 0:00 – Domingo de 18:00 a 0:00

Hemoce – Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo. Fone: (85) 3101.2296 / www.hemoce.ce.gov.br.

CUT OUT Fotografia

http://www.cutoutfotografia.com.br/
contato@cutoutfotografia.com.br

Casamento Débora e Márcio | Cut out fotografia

More about

Comments

  1. Responder

    Campanha maravilhosa.
    Sou doadora de sangue há quase 10 anos (ai, a idade chegando…). É sempre preciso doar, não custa nada e dá grande satisfação. Vou divulgar, mesmo já tendo fotógrafo.
    Parabéns!

Leave a Reply

Deixe uma resposta