Casamento coletivo formaliza a união de 14 funcionários do Instituto do Câncer do Ceará

Por aqui só tem novidade boa.

E depois da trégua que a chuva deu, vamos a mais uma notí­cia de encher nossos olhos de lágrimas 🙂

Logo mais, í s 17h, quatorze funcionários do Instituto do Cí¢ncer do Ceará (ICC) terão um grande sonho realizado: a oficialização do casamento com tudo que uma festa tem direito. A ideia partiu do setor de Recursos Humanos da Instituição e foi rapidamente abraçada pela médica Lúcia Alcí¢ntara, presidente da Rede Feminina do ICC, que já realiza o evento pela segunda vez reunindo colaboradores da instituição. Em 2006, dez funcionários também tiveram a oportunidade de se casar regularmente.

O evento beneficiará funcionários que ainda não são casados legalmente e desejam regularizar a situação. Desta vez, a cerimônia do casamento coletivo será realizada no Buffet Salanda’s, localizado na Parquelí¢ndia, em Fortaleza.

Cerimônia de casamento coletivo com as funcionárias do ICC, em 2006.

Mas isso tudo só está sendo possí­vel por conta da solidariedade dos fornecedores envolvidos na ação, pois aceitaram participar de forma solidária de um momento tão especial na vida dessas pessoas. A consultora de eventos e cerimonialista Alódia Guimarães, que é referência no mercado, está a frente da organização do casamento, articulação e sensibilização dos mesmos. “Nas oportunidades que tivemos, em 2006 e neste ano, nossos amigos parceiros sempre estiveram disponí­veis para doarem seus atributos nessa missão, até porque todos comungaram com a ideia de dentro do possí­vel fazer o outro feliz”, comemora Alódia.

Alódia e Samyra Guimarães com as colaboradoras do ICC, que casaram em comunhão coletiva em 2006.

Ela conseguiu firmar parcerias com vários fornecedores para garantir uma cerimônia elegante e com tudo que os noivos têm direito, como convites, os trajes, buquê, bolo, fotos, filmagens e até Lua de Mel. “Amo o meu trabalho e se eu puder aliar isso ao fato de ajudar alguém, sinto-me ainda melhor. Os noivos estarão lindos e eu estou feliz por estar participando desta grande festa”, destacou a cerimonialista.

Uma das noivas beneficiadas com esta ação é Ana Lúcia Brito Barroso, ela e o companheiro são funcionários do ICC e estão nervosos para o grande dia “Tenho três filhos da minha primeira união, as crianças estão eufóricas com a festa, nossos pais também estarão presentes no grande dia. Nunca pensei em casar dessa forma, vou ter um dia de princesa como sempre sonhei. Estou muito feliz, mesmo”.

Os funcionários e seus respectivos noivos que foram beneficiados com a ação realizada pelo ICC em parceria com diversos fornecedores de casamento, em 2006.

Em 2006, Danielle Silva do Nascimento participou desta ação. “Estava imensamente feliz no meu grande dia. A cada prova do vestido era um novo desafio porque estava grávida de nove meses do meu primeiro filho. A cerimônia foi essencial para abençoar as nossas vidas. Estamos juntos até hoje, temos dois filhos e formamos uma linda famí­lia”.

Parceiros do Casamento Coletivo do ICC

* Alódia e Samyra Guimarães;

* Ateliê Naura Franco;

* Ateliê Simone Jucá;

* Barbra’s Buffet;

* Bom Bocado;

* Cartório Jereissati;

* Duo Design;

* Frank Borges Festas e Eventos;

* G&G Noivas;

* Grupo Voz Ativa;

* Hotel Blue Tree;

* João Batista Fotografias;

* Maison Cris;

* Maison Vip;

* Marina Park Hotel;

* Paulo José  Benevides;

* Rosalvo Ponte Decorações;

* Selma Cabelereira;

* Studio Thell;

* Tales Macedo;

Fotos: Divulgação/AD2M

Com informações da AD2M Engenharia de Comunicação.

More about

Comments

  1. Responder

    ai que iniciativa bacana!!!

    Tantas mulheres com esse sonho que não conseguem realizar.. Aí estão ela… realizando o sonho!

    Parabéns ao ICC por essa festa linda!

    Depois vamos ver as fotos do evento desse ano????? =)

Leave a Reply

Deixe uma resposta