Casamento real (e especial) | Lara e Thiago

Para fechar o ano com chave de ouro, o nosso post especial é sobre o casamento dos amigos Lara e Thiago, que aconteceu no dia 8 de outubro e nós fomos PADRINHOS com muito orgulho! 🙂

A cerimônia religiosa foi na Capela de São Pedro, na Praia de Iracema, em Fortaleza, seguida de uma recepção super animada e intimista no restaurante Regina Diógenes. Foi lindo demais! Vamos ver?

Penteado e maquiagem por Roberto Lúcio.

Igreja de São Pedro.
Nós-blogueiros do Casamento 2.0, nos últimos acertos antes da cerimônia.
O noivo Thiago e o blogueiro Rafa!

Bolo Fest' Bolos.

Preparação para a jogada do buquê.
Abraço dos padrinhos!
Os amigos-blogueiros com os noivos queridos!

Ufa! Deu pra ter uma ideia de como foi lindo gente?

A noiva nos enviou algumas fotos, feitas pela 3Clics Fotografias, com exclusividade para mostrarmos um pedacinho desse dia tão mágico. Caso queiram saber de algum detalhe ou informação que não tenhamos citado, podem deixar comentário que a gente descola tudo com a noiva, tá?

Nossa! Se compartilhar o grande dia de leitoras queridas que nos prestigiam já é sempre um prazer enorme e uma felicidade imensa, imagina como a gente se sentiu de poder ter vivenciado esse momento super especial de um casal amigo muito querido que sempre está por perto, nos enchendo de carinho e amizade. Felicidade sem fim!

Laroca e Thiago, que Deus os abençoe (agora com o Roger e o Zezinho – cachorro e papagaio) e que Ele sempre esteja presente no lar e na vida de vocês. Obrigada por nos permitir viver tudo isso de pertinho. Contem sempre conosco.

Beijos carinhosos dos blogueiros-amigos-padrinhos Nat e Rafa!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Oi Natália,
    Achei lindo! Adoro casamentos intimistas e somente com pessoas que são realmente importantes para o casal!
    Também tô escrevendo para te pedir uma ajudinha! Você pode me dar o telefone da estilista que está fazendo o vestido das suas demoiselles? Tô precisando urgente ir com as minhas amigas demoiselles resolver o vestido delas e só me lembrei da sua dica!
    Obrigada,
    Renata

  2. Responder

    Amiga, foi uma benção tê-los por perto nesse dia tão importante. Obrigada por tudo! Deus abençoe muito vocês! bjossss

  3. Responder

    Ola! Eu queria saber tudo sobre o Regina Diogenes.

  4. Responder

    Olá! Não sou de Fortaleza e estou encontrando muuuuuuita dificuldade em planejar meu casamento por não conhecer muitos lugares e nem pessoas que possam me indicar algumas coisas… Queria saber se você não consegue com sua amiga a informação sobre o vestido dela, achei lindo! E bem a minha cara! O vestido é dela ou foi alugado? Se for dela, ela não tem interesse em vender ou alugar? 🙂 E sobre esse salão… achei bem aconchegante… podes me dar mais referencias? Muuuutio obrigada!

  5. Responder

    Gostaria de saber quantas pessoas cabe na capela e se o ambiente é quente

  6. Responder

    Oi, gostaria de saber se essa igreja tem ar condicionado, se é agradável…

  7. Responder

    Estava relambrando o grande dia hoje 🙂
    bjs

  8. Responder

    Oi gostaria de saber um pouco sobre o restaurante Regina Diogenes, até quantas pessoas comportam??? Vc sabe??? Vc tem uma média de valores??? Obrigada.

  9. Responder

    Gostaria de saber o telefone lá da Igreja de São Pedro. não consigo achar no google!!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta