Estilista Emanuelle Junqueira lança lingeries para noivas

A estilista Emanuelle Junqueira, criadora de vestidos de noiva super cobiçados (fez o vestido LINDO da Sandy), acaba de lançar, através de uma parceria com a marca Jogê,  uma linha de lingeries especiais para noivas. A coleção possui cinco modelos e a cor off-white está presente em quase todas. Sabe qual é a melhor parte dessa novidade? As noivinhas de Fortaleza podem encontrar na loja Jogê da cidade 😉

Os modelos são feitos de materiais nobres como seda e têm aplicações de pérolas e rendas francesas. Um sonho! Quem se interessar deve correr, pois as peças têm tiragem limitada e estão í  venda, além de Fortaleza, nas lojas de Moema e dos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Recife e Brasí­lia, além de no ateliê da estilista.

As informações são que há previsão de novas peças de lançamento com a assinatura de Emanuelle pela Jogê e não apenas para noivas. “Sempre tive a vontade de fazer lingerie e queria um parceiro muito forte. Pensei na coleção como roupas para uma mulher dormir e acordar linda, com conforto, sensualidade e charme, se permitindo a mostrar a naturalidade, já que sem bojo, sem cinta, ela fica ainda mais bonita”, explicou a estilista.

Fonte: Site No Pátio

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta