Classificados do blog: Vestido Pronoivas e acessório de pérolas

Que delí­cia é receber o carinho de uma leitora que nos acompanhou durante os seus preparativos para o grande dia e descobrir que conseguimos ajudá-la de alguma forma. Morri quando li o e-mail da Camila de Nadai, cheio de gratidão e delicadeza.

Ela casou no dia 16 de junho deste ano, ou seja, tem 1 mês apenas e voltou para pedir ajuda na venda de seu vestido de noiva e acessório (lindí­ssimos, inclusive!) e aproveitou para nos contar que ajudamos na escolha da banda do Ivo Brown (que tocou na nossa festa) e com as coisas da Drink Mixers, que compramos nossas cí¢meras descartáveis.

Confiram o depoimento dela:

Camila + Paulo.

Oi, Natalia!

Conheci seu blog nos preparativos para o meu casamento que aconteceu no dia 16/06/12 aqui em Fortaleza. Durante os preparativos, acessava o blog diariamente, mas confesso que até hoje ainda acesso, pois este mundo do casamento me encanta. Com as pesquisas que fiz no seu blog, pude conhecer o trabalho do Ivo Brown e da Drink Mixers. Acabei contratando a banda e encomendei a placa do carro e o boneco de Santo Antônio. Foi um sucesso! í‰ com grande satisfação que escrevo agradecendo por você ter me ajudado em algumas escolhas para a minha festa. E que você sempre continue ajudando outras noivas assim como me ajudou, pois seu blog já é um referencial em nosso Estado.

Mais uma vez, preciso da sua colaboração para vender meu vestido de noiva. í‰Â um vestido de noiva da grife Pronovias de Barcelona comprado em Brasí­lia na loja IdeaSposa. Tamanho 38, longo com cauda na cor off white.O tecido é de tule francês com aplicações de renda e bordado de pérolas no decote. Tenho o véu no mesmo estilo com aplicações de renda nas laterais. O valor do vestido é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Vendo também o acessório de cabelo comprado na Make You Up confeccionado pela designer de acessórios para noivas Diana Cantidio (de Recife) por R$ 500,00 (quinhentos reais). í‰ dourado com pérolas também, combinando com o vestido. Por favor, se puder colocar na parte dos Classificados do blog, eu agradeço muito! Meu celular para contato: (85) 99945604.

Beijos!

Camila De Nadai 

Ivo Brown e banda no casamento de Camila e Paulo 🙂 Indicação do Blog Casamento 2.0!
Plaquinha Drink Mixers no casamento Camila e Paulo – indicação Blog Casamento 2.0!
Vestido Pronoivas.

Descrição: Vestido Pronoivas, de tecido tule francês com aplicações de renda e bordado de pérolas no decote. Ele é longo com cauda na cor off white. Tamanho 38.
Interessadas: Entrar em contato com a Camila pelo telefone (085) 9994.5604
Condições de pagamento e entrega: Combinar com a Camila.

Bom Camila, nem precisa dizer que AMAMOS receber o seu contato, né?! í‰ imensa a felicidade de saber que conseguimos lhe ajudar de alguma forma. E saiba que faremos o possí­vel para contribuir com a venda de seu vestido e acessórios também.

Obrigada pelo carinho e volte sempre que quiser, com sugestões, dicas, participação. O blog é nosso!

Beijinhos e uma ótima semana pra todas 😉

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Como seria o pagamento desses 5 mil?

Leave a Reply

Deixe uma resposta