A tão esperada primeira prova do vestido!

As expectativas estavam a mil (e ainda continuam), mas ainda terei que esperar pela segunda prova do vestido para finalmente suspirar e me ver, de verdade, vestida de noiva (ansiosa).

Estava contando os dias para o primeiro momento com o vestido – mesmo sabendo que não haveria quase nada pra ver- mas imaginei que só com a roupa (forro) branca já poderia me fazer sentir uma noiva. Me enganei!

A estilista Cris marca a barra na minha primeira prova. Foto: Blog Casamento 2.0.

Na minha primeira prova, que foi na última quarta-feira, 19, a estilista Cris, da Maison Cris, deu iní­cio a montagem da estrutura do vestido marcando a barra do vestido e definimos o tamanho da cauda. A partir disso, ela vai começar a fazer o vestido. Inclusive, Segundo a Cris, a noiva baixinha não deve ter cauda curta.

Acompanhada da minha mãezinha e minha irmã (isso foi IMPORTANTíSSIMO), foi nesta primeira experiência que descobri que noiva não respira – sim, a gente fica dentro de um espartilho toda apertadinha.

Eu e a Cris.

Emoções a parte, seguem algumas dicas para as noivas que ainda vivenciarão essa primeira etapa:

– NUNCA vá sozinha. Leve a mãe, uma amiga, irmã, alguém que consiga ter um olhar crí­tico para o vestido, pois você poderá estar afetada emocionalmente e toda apertada no calor. Além do que é uma outra visão mesmo;

– Exija na loja que o estilista acompanhe você em TODAS as provas. Lá na Maison Cris, isso já é comum.

Por enquanto as minhas emoções são essas. E você? Quer contar como foi sua experiência ao se ver vestida de noiva? O primeiro vestido que experimentou? Conta pra gente. Envia foto e depoimento para casamento2ponto0@gmail.com e compartilhe conosco essa emoção.

Beijos e bom fim de semana!

More about

Comments

  1. Responder

    hehe, nem aperta tanto assim…

    Realmente é importante ter alguém, mas, no dia que escolhi o meu vestido eu estava sozinha, até pq todos meus familiares moram fora. Mas, faz muita falta ter alguém perto nesse momento, muito mais pelo emocional do que para dar opinião.

    Da segunda vez que fui provar, uma amiga que foi minha professora no curso de noivos me acompanhou e confirmou tudo que achei do vestido: perfeito!

    Foi lindo!!! Tenho certeza que você será uma noivinha lindaaaaaaaaaaa e saltitante!

    bjosss

  2. Responder

    Aiiieee….já quero a minha!!! =)

    Com certeza irei acompanhada, pq mais indecisa do que eu, estou pra ver! rs.

    Adorei o post Nat e estou super feliz por vc!!

    Bjão!

Leave a Reply

Deixe uma resposta