Fotógrafos cearenses Suzana e Paulo Figueiredo registram primeiro casamento fora do Brasil

Foi com muita alegria que recebemos a notí­cia de que o fotógrafo Paulo Figueiredo e sua esposa, Suzana Figueiredo, grandes parceiros e amigos dos blogueiros, foram contratados para registrar o primeiro casamento fora do Brasil. O casório aconteceu ontem, dia 3, nos Estados Unidos. A união da brasileira Pia Gueiros e do Russo Vladik Gorbunova aconteceu na igreja Gold Creek Community Church.

Conversamos um pouco com ele antes da sua partida para saber mais detalhes sobre a viagem e o casamento. O casal de fotógrafos viajou no dia 28 de agosto e retorna nesta segunda-feira, dia 6, para Fortaleza.

Casamento 2.0 – Como surgiu a oportunidade de fotografar o casamento nos Estados Unidos?
Paulo Figueiredo – Em fevereio deste ano, Evandro e Rachel Gueiros, pais da noiva, nos procuram informando que a sua filha admirava muito o nosso trabalho e quiseram saber da possibilidade de podermos fotografar o casamento nos EUA, na cidade de Seattle-WA. Acertamos todos os detalhes de como seria o serviço e fechamos contrato. A partir daí­, tivemos que preparar toda nossa documentação para tirarmos o passaporte e depois o visto para os EUA. Confesso que foi um momento de muita tensão, porque devido a um erro de digitação do meu nome, o nosso visto foi marcado para o dia 3 de agosto, ou seja, a 30 dias do casamento que será realizado em 03 de setembro. O nosso medo era que não conseguissemos o nosso visto, mas os pais dos noivos sempre mostraram confiança e nem pensaram no plano B, tinham plena confiança que seria aprovado, como realmente foi, eu e Suzana comemoramos muito esta conquista, principalmente no ano em que completamos 10 anos de casados.
Casamento 2.0 – Quem são os noivos?
Paulo Figueiredo – A noiva Pia Gueiros é cearense, que mora com a sua avó em Seattle e o noivo Vladik Gorbunov é russo, mas mora nos EUA desde os 4 anos de idade. O Casamento foi realizado no dia 03 de setembro, í s 14 horas, na Igreja Gold Creek Community Church, na cidade de Lynnwood. A distí¢ncia é como morar em Fortaleza e casar em Maranguape. O casamento foi para 300 pessoas, sendo 50 que foram do Brasil. A cerimônia e a recepção serão realizados na igreja.
Casamento 2.0 – Quais são as suas expectativas para o trabalho? 
Paulo Figueiredo– Ufa! muita expectativa, afinal tudo é novo, o paí­s, a cidade, a cultura, os costumes e a responsabilidade de agradar as duas famí­lias, mas me sinto preparado para mais este desafio. Ao retornar para Fortaleza, vou fotografar um casamento onde a noiva é uma médica cearense que trabalha em um grande hospital em Chicago e o noivo é americano, mas o casamento acontecerá aqui na nossa cidade.
Casamento 2.0  O que representa isso para você em termos profissionais?
Paulo Figueiredo – Sempre falei que minha vontade era de conhecer o Brasil fotografando casamentos, mas Deus é bom demais e nos dá mais do que pedimos. Profissionalmente espero poder conhecer o mundo fotografando casamentos. A responsabilidade é grande de agradar as duas famí­lias, mas me sinto preparado para mais esse desafio.
Suzana e Paulo Figueiredo, no Aniversário do Blog Casamento 2.0.
Agora ficamos aguardando ANSIOSOS para ver as fotos desse casório, né meninas?! Deixem comigo e o Rafa que “cobraremos” deles…rsrs Mais sucesso na vida desses dois queridos do coração e parabéns por tudo que têm alcançado. í‰ puro merecimento!
Beijos da blogueira orgulhosa do talento cearense.

More about

Comments

  1. Responder

    Oi, que maravilha –

    Sou Brasileira radicada nos EUA casarei com Estado Unidense em Fortaleza :-). Gostaria de entrar em contato com os fotografos Suzana e Paulo Figueiredo.

    Forte abraco e Good Luck. Seattle e’ uma cidade lindissima, vao adorar!

    Raquel

  2. Responder

    Sou apaixonada por eles, pelo comprometimento em tudo. Glóóóória a Deus por ter pessoas tão focadas no que gostam e fazem o melhor.
    Me sinto honrada em tê-los como o meu fotografo de casamento… A melhor escolha!!!
    Deus é fiel em tudo, tudo e tudo.

  3. Responder

    Ai que feliiiiiz!!!! Amei ter vocês com aa gente por lá. Além de excelentes profissionais são uns amores e muito divertidos.
    Já estou com saudades de rir com vocês =)

    beijos

    laly

  4. Responder

    Admiro muito o trabalho do Paulo e da Suzana. Parabéns!!!

  5. Responder

    Meu garoto…esse nosso ex aluno só nós traz orgulho. Parabens Paulo.

  6. Responder

    Parabéns amigos Suzana e Paulo!!Deus reserva muitas coisas ainda nas suas vidas!!Beijos!

Leave a Reply

Deixe uma resposta