Neta da rainha Elizabeth II casa com ex-jogador de rugby

A neta da rainha Elizabeth II, Zara Phillips, ex-campeã mundial e equitação, oficializou sua união no último sábado (30), com Mike Tindall, em Edimburgo. Mas antes do casamento, um dia antes, a famí­lia da noiva ofereceu um coquetel no iate real. Vejam que o vestido que ela escolheu para a ocasião. Eu achei ousado, mas muito bonito.

Foto: Caras
Foto: Caras

Voltando para a cerimônia do casamento, o evento aconteceu na tarde do sábado em Edimburgo, Escócia, e a princesa Zara estava aparentemente muito feliz, deslumbrante com o sorrisão no rosto.

A noiva usava um vestido marfim do designer Stewart Parvin, com um corpete pra lá de acinturado e com alças largas, arrematado por uma cauda curta e véu de seda. Na cabeça, a noiva optou por uma tiara, emprestada de sua mãe, a Princesa Anne.

Foto: Caras
Fotos: Quem

Zara escolheu um buquê com copos-de-leite e flores do campo. Simpática, ela acenava para a multidão que a aguardava do lado de fora do local da cerimônia. A neta mais velha da rainha Elizabeth II, filha da princesa Anne, é ex-campeã mundial de equitação.

Canonngate Kirk, em Edimburgo, na Escócia. Foto: Lux.pt
As daminhas usaram vestidos brancos com cinto azul claro e sapatilhas de ballet, enquanto o único pajem, a roupa tradicional escocesa).
Dolly Maude, a demoiselle, usava um vestido feito pelo mesmo estilista da noiva.

Curiosidades

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a atleta decidiu não adotar o sobrenome do marido para preservar sua identidade já conhecida no mundo dos esportes. Em 2003, a princesa se tornou a primeira da realeza brití¢nica a aceitar um acordo de patrocí­nio e propaganda. As empresas colaboradoras ajudam a financiar todos os interesses esportivos da ex-campeã.

Os noivos se conheceram em 2003 em um bar de Sydney, Austrália, durante a Copa do Mundo de Rugby, por meio do prí­ncipe Harry.

Ao contrário das primas Beatrice e Eugenie, Zara Phillips não recebeu o tí­tulo de princesa ao nascer. De acordo com o site da revista “US Weekly”, a decisão foi da mãe de Zara, a princesa Anne, que preferiu não conceder o tí­tulo para a filha.

Zara quebrou a tradição ao substituir nos votos nupciais a promessa de obedecer ao marido pela de honrar.

E aí­ meninas, gostaram dos trajes escolhidos pelos noivos?

Ficaremos felizes em saber a opinião de vocês!

Beijos e boa noite!

More about

Leave a Reply

Deixe uma resposta