Aniversário em dobro

Olá queridos leitores!
Hoje é um dia MUITO, MUITO, MUITO feliz!

Nós! Sempre Nós!

Além de ser o meu aniversário…íŠíŠêíŠíŠê…comemoramos hoje (18) também, 1 aninho de noivado. Para quem não lembra ou não nos acompanha desde lá, o Rafa preparou uma linda surpresa, juntamente com minha famí­lia, em meu aniversário do ano passado, inclusive contamos aqui.

E nesse dia tão especial, gostaria de relembrar e agradecer tudo que está acontecendo em nossas vidas (minha e do Rafa) nos últimos meses e ano. Além de ganhar um “espaço” lindo nesse mundo virtual onde conquistamos companheiros e amigos virtuais, temos a chance de desfrutar de muitos momentos de agonia, de estresse, de preparo, amadurecimento, aprendizado, lição de vida e muitas experiências com a convivência entre profissionais e pessoas que também estão em situação parecida.Â í‰ bem desgastante, é verdade. Mas a recompensa sempre vem logo em seguida. A cada dia, cada passo, cada decisão ou indecisão, uma sensação de felicidade.

Para mim, hoje é um dia de comemorações, mas também, de reflexão. Sobre como estamos vivendo esse momento e o que nos espera na próxima etapa. Afinal, estamos a praticamente 6 meses do casório e muitos planos na mala, literalmente. í‰ verdade que muitas mudanças e dificuldades virão, mas o que nós tentamos nunca esquecer e deixar de lado é o fortalecimento do nosso laço de amizade, companheirismo, união, cumplicidade e compreensão. Tudo isso só fortalece a cada dia o nosso amor e a nossa certeza da escolha certa!

Sem esquecer que Deus está no comando de tudo, procuramos nunca deixar de lado nossos princí­pios e os verdadeiros valores que deve ter uma famí­lia. E essa é a mensagem que eu gostaria de deixar no dia de hoje. Desejo que nessa etapa (noivado) da vida de vocês, jamais deixem de pensar no principal que é o amor acima de tudo, afinal, nada deve ser mais valorizado acima disso.

Hoje é o meu aniversário, é verdade, e o que mais comemoro não só hoje, mas diariamente, são todas as bênçãos que tenho em minha vida e toda a sorte do mundo, da proteção divina e do meu anjo da guarda que não larga do meu pé (graças í  Deus). E o Rafael, quem nos conhece sabe, faz parte dessa história e desse sonho não como um simples participante, mas como um protagonista. Como se não bastasse, com a ideia do blog, permitiu mais alegrias em nossas vidas.

Muito feliz de comemorar a vida “ao lado” de tantas pessoas queridas que nos acompanham com tanto carinho ao redor do mundo (já fomos acessados por 33 paí­ses e 140 cidades brasileiras).

Beijos da blogueira, noiva e aniversariante do dia mais feliz do universo.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Natii.. parabééns lindaa! Que Deus lhe abençoe e abençoe seu noivado… você é uma pessoa linda e cativa todos a sua volta!

    Um abraço! Beijão!

  2. Responder

    Nat, amiga linda!! Parabéns pelo seu dia, pelo seu blog e pelo sucesso que você vem alcançando com seu jeitinho meigo e especial. Pessoas como você merecem tudo de melhor que o mundo pode oferecer e eu tenho certeza que você ainda irá aproveitar muito mais!
    Eu fico muito feliz de participar tão de pertinho desse momento e agradecida por você me permitir!
    Um beijo enorme e aproveite seu dia!!!

  3. Responder

    Que coisa linda Naty!!!
    Vc merece, com toda certeza, toda sorte de bençãos que o Senhor tem derramado sobre a sua vida!
    Vc é uma pessoa como poucas, que agrega, que se importa, que acolhe, isso é tão bonito, e com certeza esse foi um dos dons que Deus quis te dar.
    Aproveite esse dia tão especial, dia que você nasceu pra esse mundo e que vocÊ seja cada vez mais feliz!

  4. Responder

    Parabéns para a minha linda noiva que fica mais nova a cada ano e que me enche de orgulho! 🙂

    Te amo muito!

  5. Responder

    Nati,
    Você merece cada benção que recebe em sua vida!!
    Toda a felicidade desse mundo é o que vc receberá com certeza!

    Te amo mto!
    Bju

  6. Responder

    Iupiiii! Parabénssss! Deus te abençoe sempreeee! bjosss

  7. Responder

    só hj pude dá uma passadinha por aki no blog.. mas como ontem te falei, desejo tudo de melhor pra vc e todos que estão ao seu lado, tá. Vc e o Rafael são pessoínhas muito especiais.
    DEUS te abençoe e te guarde bem guardadinho 🙂

Leave a Reply

Deixe uma resposta