Cerca de 3.500 convidados assistem ao casamento do Príncipe de Mônaco

Mais um prí­ncipe escolheu 2011 para celebrar o matrimônio. Dessa vez, o prí­ncipe de Mónaco, Albert, casou-se no último dia 1º de julho, com mais de 3.500 pessoas acompanhando tudo da cerimônia por uma televisão gigante sentadas do lado de fora.

O prí­ncipe, de 53 anos, se uniu a Charlene, de 33, no pátio de seu palácio, diante de duas amplas escadarias de mármore decoradas com flores brancas. O vestido da noiva havia uma longa cauda branca, um modelo da grife Giorgio Armani, com muitos cristais minúsculos. O noivo usava o uniforme branco da guarda real Carabinieri, do principado de Mônaco.

Esse foi o primeiro casamento de um prí­ncipe de Mônaco desde que o pai de Albert, prí­ncipe Rainier III, se casou com a atriz hollywoodiana Grace Kelly, em 1956.

Ao ver as fotos do casamento, concluí­ que mais uma noiva nos mostra que não precisa muito para estar linda e deslumbrante. Podemos observar que a princesa manteve equilí­brio nas escolhas. Buquê relativamente simples e pequeno, vestido, penteado e maquiagem. Tudo muito sofisticado e chique, porém, nada “exagerado”, assim como a princesa Kate, que casou com o prí­ncipe William, em abril deste ano. E um detalhe, a decoração escolhida foi na cor branca.

Fotos e informações: Portal G1.

E vocês, o que acharam?

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Adorei! Achei o bouquet dela mais bonito do que o da Kate, apesar que foi tão pequeno quanto as flores ficaram mais bonitas, nobres e delicadas. As duas foram básicas e lindas, mas gostei mais da Charlene 🙂

  2. Responder

    Noiva linda e casamento de princesa…
    Mas mesmo assim não queria um assim. Noiva apática, noivo disperso e muitos boatos. =(
    Gostei mais da Kate! =D

Leave a Reply

Deixe uma resposta