Cerimonialista Ana Liady é a escolhida para o Aniversário

Quando iniciamos os contatos para prospecção dos parceiros e fornecedores do Aniversário do Blog, os profissionais e empresas que escolhemos para o nosso casamento foram prioridade em nossa lista.

E uma das pessoas que conseqí¼entemente, não só se envolveu, mas também se dedicou carinhosamente para nos ajudar, foi a nossa querida cerimonialista Ana Liady Accioly. Depois da relação que criamos durante o casamento da minha irmã Luciana, em setembro de 2009, seria impossí­vel não tê-la ao nosso lado para o nosso casamento. Além de admirá-la como uma grande profissional, passamos a tê-la como uma amiga querida, hoje considerada como um dos anjinhos em nosso caminho rumo ao altar.

 

Ana Liady e eu.

A “Aninha”, como costumo chamar, não mediu esforços para tornar o Aniversário, um evento especial como idealizamos. Desde o iní­cio nos ajuda e estará í  frente de todo o cerimonial do evento, conferindo e passando por todos os procedimentos habituais necessários.

Com quase 12 anos de experiência em cerimonial de eventos, Ana Liady se dedica também a outros negócios e já realizou casamentos em todos os formatos, de 90 a 1.300 pessoas, com noivos de diversas regiões do paí­s como Salvador, São Paulo, Recife, Sobral, Juazeiro do Norte, Maceió e Brasí­lia.

 

Os noivos Rommel e Luciana (minha irmã) e Ana Liady.

Apesar de já ter feito casamentos em todos os turnos, ela recomenda o horário do iní­cio da cerimônia a partir das 20 horas, pois segundo ela, é a opção que mais realça o evento, por conta do efeito da iluminação e decoração, valorizando ainda mais a filmagem e fotografia. “Nada é igual ao brilho da noite”, destaca. Além disso, Ana Liady comenta que a noite deixa as pessoas mais iluminadas, jovens e bonitas. “O prazeroso é a excelência. Não importa quanto o casal tem disponí­vel para gastar, pois tento administrar um sonho, seja de pequena ou grande valia”, explica a cerimonialista.

Sorte das noivas que terão a chance de conhecer um pouco mais dessa profissional que tivemos a grande felicidade de conhecer um dia. O Blog assina embaixo =)

Queremos desde já agradecer a Ana Liady por toda a amizade, carinho, profissionalismo e paciência (item importante com uma noiva e blogueira mega ansiosa e agoniada como eu…rsrs).

Ana Liady Accioly Cerimonial e Eventos

Rua Vicente Linhares, 1100 – A – Aldeota.

Contatos: (85) 3091.0224 / 998.17788 / 8774.7277

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000706446338

Orkut: Ana Liady Accioly

E-mail: analiady@ig.com.br.

Beijo grande e até o Aniversário!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Adorei a apresentação dela no evento. A gente nota que ela ama o que faz e que você está super bem assessorada 🙂
    bjoss

Leave a Reply

Deixe uma resposta