Bello Produções reúne profissionais e noivos em nova sede

Por meio de um whorkshop, nesta quarta-feira, 8, a Bello Produções irá reunir noivos e alguns profissionais do mercado de casamento de Fortaleza para apresentar novos produtos da empresa.

Na oportunidade, os presentes poderão conferir serviços e informações de fornecedores como Bouganville Buffet, Carol Chocolates, Fest Bolos, Simone Jucá, Rosalvo Ponte, Styllu’s Maison Noivas, entre outros.

De acordo com Bello Rodrigues, a empresa está há poucos meses em novo espaço e poucas noivas conhecem. Ele conta ainda que a expectativa é reunir cerca de 100 noivos para o evento que sorteará um Doc History, um dos lançamentos da Bello Produções.

Além disso, os noivos poderão desfrutar de descontos especiais e concorrerão, entre outros brindes, a uma cobertura completa do Programa Noivos in Foco. “O evento, que é uma iniciativa do Bouganville e parceiros, vem para nos prestigiar e estamos honrados com isso”, comenta Bello.

Bello explica ainda que a nova estrutura, distribuí­da em 450 metros quadrados em dois andares, oferece uma sala especial para as noivas, um espaço para o pós-evento onde as noivas podem escolher as fotos com um profissional facilitando o processo, uma sala exclusiva para formatura, dois estúdios para foto e ví­deo e galeria de foto produtos.

Então é isso gente. Quem puder ir conferir o evento, fica o convite.

Serviço:

Dia: 08.06.11 (quarta-feira)

Horário: 19h.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 2055, Lj 01 – Aldeota.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Hum.. precisa de inscrição/convite?

  2. Responder

    Oi Ghy!
    Não precisa de convite, vc pode chegar lá na hora sem problemas. Mas se vc quiser confirmar presença logo, envia teus dados por e-mail para belloproducoes@gmail.com. Beijos!

  3. Responder

    op´s.. nem deu pra ir.. vai ficar pra outra oportunidade 🙁
    bjuss

Leave a Reply

Deixe uma resposta