Fernanda Floret em Fortaleza próximo dia 24

O post de hoje é especialmente para as noivas de Fortaleza que não querem nem podem perder o encontro com a Fernanda Floret, do Blog Vestida de Noiva, que estará em Fortaleza no próximo dia 24 no Evento Para o Dia Perfeito. Organizado pela Vládia Borella, do Prepare-se Para Casar, Carol Chocolates e Claudiana Loureiro, do Grupo Lulla’s Buffet, o evento será no Mansão Lulla’s, a partir das 16 horas e está sendo preparado com muito carinho para receber a blogueira mais queridinha das noivas do Brasil.

Vai rolar um bate papo muito gostoso e proveitoso com a Fernanda, onde a mesma vai abordar na palestra o tema “Como deixar seu casamento com a cara dos noivos”. Em seguida, as noivas terão a chance de fazer perguntas e tirar dúvidas. Para participar, as noivas precisam pagar a inscrição no valor de R$ 80. Vejam no blog da Vládia como deve ser feito o pagamento. Lá tem todas as informações necessárias.

Pra que a festa fique completa, muitos fornecedores bacanas já foram confirmados. Ainda restam algumas vagas, portanto, fica a dica.

cartaz_web1Mais informações no site www.prepareseparacasar.com.

Beijos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta