Quatro vezes “sim” [por Carol Pires]

Oi gente!

Hoje retornamos para mostrar o texto da querida Ana Carolina Pires, que nos acompanha e já participou conosco com outro artigo para coluna “Um Novo Olhar”, sobre o anúncio do casamento dos primos irmãos que casaram com duas irmãs. Pura emoção! Nós adoramos, confiram vocês também.

“Esse é o primeiro matrimônio que realizo de dois irmãos com duas irmãs”, e foi assim que o padre iniciou a cerimônia de casamento de Rafael e Jaqueline e de Carlos André e Micheline, no último sábado, dia 14 de maio, na igreja São Raimundo, no Rodolfo Teófilo.

 

Carol e os noivos primos

Igreja linda, demosielle arrumada, pajens e daminhas correndo pra lá e pra cá, padrinhos e madrinhas alinhados, noivo Cacá chorando na espera da entrada, noivo Rafael sorrindo direto, o pai das noivas no altar … mas onde estavam as noivas? Como elas entrariam? Para a surpresa de todos, as duas irmãs entraram juntas, pararam na entrada, foram recepcionadas por trombetas e o pai foi pegá-las uma a uma.

Momento emocionante, para qualquer um chorar! Os vestidos, penteados e buquês eram diferentes, mas detalhavam a personalidade de cada uma! E a cada resposta, eram 4 “sim”, a cada pronunciamento, eram 4 falas, 4 alianças, etc. Até o momento mais esperado pelas solteiras foi assim: as duas noivas jogaram dois buquês e dois Santos Antônio de uma vez só! O Luanna´s Buffet, onde aconteceu a recepção, estava um luxo bem diferente da última vez que eu havia andado lá, quando ainda era aberto.

 

Carol e as noivas irmãs.
Decoração no buffet.

Parabéns aos noivos, parabéns pela cerimônia e pela festa, parabéns ao cerimonial e a todos os fornecedores que organizaram esta festa linda!

Sejam felizes!”.

Ana Carolina Pires, jornalista, prima dos noivos e madrinha do casamento.

Carolzinha, mais uma vez, muito obrigada pela participação no Casamento 2.0. E o blog deseja muitas felicidades e que Deus abençoe os casais!

More about

Comments

  1. Responder

    Carol, muito obrigada pelos elogios. Poder realizar esse sonho em dose dupla foi muito gratificante, não somente pela festa e pelo trabalho. Mas por ter tido a oportunidade de conhecer 4 pessoas incriveis e que vão ficar na minha lembrança para sempre!!!

  2. Responder

    Daniele, que coisa boa! O casamento realmente foi incrível e fico muito feliz de ver a felicidade desses dois casais. Beijos…

  3. Responder

    NOssa… que fantástico!

    Deve ter sido super emocionante de ver!

    Lindo lindo! =)

  4. Responder

    Ola Carol, estive nesse casamento, fui madrinha de uma das noivas, lembro bem de voce. Realmente estava tudo muito lindo e perfeito.

Leave a Reply

Deixe uma resposta