Itens relacionados ao Casamento Real viram negócio

Se a cada dia está mais comum em casamentos encontrarmos tudo personalizado, imagine se formos falar do Casamento Real. A diferença é que os noivos aproveitam-se da popularidade para comercializar e divulgar os itens antes do casamento.

Segundo o site de notí­cias G1, a venda de itens com o tema da união entre Kate Middleton e o Prí­ncipe William, deve gerar mais de meio bilhão de reais. Vamos conhecer alguns desses mimos que estão fazendo a cabeça do mundo todo?

 

Brinquedo mostra os noivos, Prí­ncipe William e Kate Middleton, na carruagem real, acompanhados da rainha Elizabeth 2ª e o marido dela, o Duque de Edimburgo, além de guardas reais. Disponí­vel por £15 no site da Mothercare.

 

Saquinhos de chá com a cara dos noivos são vendidos com um cartão pela empresa alemã Donkey-products, disponí­vel em site.

 

Louças vendidas pela Royal Collection, loja oficial da Coroa Brití¢nica, para celebrar a união entre William e Kate.
Coração de pelúcia com o nome dos noivos e a data do casamento, vendido oficialmente pela Royal Collection em site.

OS MAIS VENDIDOS

Ursinho de pelúcia e xí­cara com a foto dos noivos são os itens mais vendidos da Peter Jones China.


Pelo jeito, a famí­lia real vai recuperar rapidinho os gastos com o casamento mais esperado pelo mundo inteiro…rsrsrs. Vamos ficar de olho em todas as novidades e mostrar, diariamente, pra vocês, ok?

Beijos!

More about

Leave a Reply

Deixe uma resposta