Casamento real | Jully + Cid

Escolher a luz do dia pra casar tem sido cada dia mais frequente entre as noivas de Fortaleza. Jully Gomes e Cid Castro não só optaram por isso, mas também por imprimir de forma expressiva e delicada, a personalidade deles em cada detalhe da festa com ingredientes simples, mas que fazem toda a diferença: alegria, bom humor, descontração e leveza.

Ela jornalista e ele aviador. Depois de quase dois anos juntos, noivaram durante o Carnaval de Salvador, no dia do aniversário dela de 28 anos. E foi no dia 6 de abril deste ano, dia em que se conheceram, que disseram o tão esperado “sim”, na capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O Buffet Le Jardin, onde aconteceu a recepção do mini wedding, se transformou num cenário vintage e repleto de amor.

A Jully se encarregou de preparar tudo e depois de muito trabalho, no dia estava completamente realizada e feliz com o resultado. Foram 120 pessoas escolhidas a dedo e coração partido por ter deixado gente querida de fora. Mas infelizmente, isso faz parte da vida de noiva.

A decoração ficou por conta de Lí­via Dias, que também foi sua cerimonialista. Uma noiva “rata de Internet”, como se descreve, ela confessa que as inspirações foram da rede e que pesquisava praticamente todos os dias, inclusive no Casamento 2.0, que segundo ela, “foi amplamente explorado”. Algumas peças foram da decoradora, outras os noivos compraram e outras pertencem ao acervo do próprio buffet.

Vocês vão ver, com os próprios olhos e pelas lentes do fotógrafo Samuel Gomes, que não é exagero. Foi um casamento encantador e rico em detalhes!

05 04 02 01

09 0730 29 28 27 25 24 22 21 19 0613 1433 31 26 18373840 3958 57 56 55 54 52 45 34 32 11 0817 16 15 1253 51 50 49 48 47 44 43 42 41 36 35 20 11

Dificuldades nos preparativos

Tudo deu super certo e o dia foi lindo, mas quando perguntamos sobre as dificuldades durante os preparativos, a noiva alertou para dois pontos importantes: falta de variedade e alto custo. “Tudo que envolve casamento custa muito caro. As pessoas exploram os noivos e muitos cobram  preços abusivos, acima do real valor do serviço”. Outra coisa que incomodou Jully foi a  falta de variedade. Quanto aos tipos de cadeiras disponí­veis para aluguel em Fortaleza, por exemplo. Só existem cadeiras Tiffany, a de ferro dourada ou a tí­pica cadeira branca de plástico com capa “fantasminha”. E o que ela queria mesmo era a de ferro colorida ou de madeira, bem estilho jardim vintage. “Achei linda a Tiffany, mas queria uma opção mais diferente e estilosa”.

Faltaram os cupcakes e macarrons
Só uma coisa deu errado no casamento da Jully e do Cid. A profissional contratada para fazer os cupcakes e macarrons não apareceu no dia. Na semana seguinte, a Jully consegui falar e ela se mostrou surpresa quando descobriu que mandou fazer a entrega no buffet errado. A noiva ficou chateada, porém, acredita que não foi má fé, já que no mesmo dia ela depositou o dobro do valor que tinha pago. “Fiquei triste, sobretudo pelos macarrons, já que o casamento foi bem estilo francês, para mim fez falta, mas ninguém percebeu, coisa de noiva”.
Cortando a lista com dó
Por ser jornalista, a noiva sofreu na hora de cortar convidados, pois conhece muita gente. Como tinha que fazer uma lista para um mini wedding, não pôde chamar todos os amigos, somente os mais í­ntimos. No trabalho foi ainda mais complicado, pois ela teve que deixar de fora pessoas com quem convive todos os dias e que gosta muito. “Acredito que entenderam, pois não parecem ter ficado chateadas. Um conselho que dou é sempre que for convidado para um casamento, vá, pois significa que é muito especial para os noivos”.
10
Não podemos deixar de parabenizar os noivos, agora casadí­ssimos, pelo casamento que foi lindo e com a cara deles. Que felicidade a nossa ter a chance de falar e mostrar o grande dia da Jully e do Cid. Agradecemos pela oportunidade e desejamos que eles sejam cada dia mais felizes nessa nova fase.
Muitos beijos!

More about

Comments

  1. Responder

    Revivendo tudo!!! Obrigada , Natália! Vc é maravilhosa! Bjuus

  2. Responder

    Primeiro comentei, depois que fui ler rsrsr Que texto lindo!!! Parabéns!! Bjus

  3. Responder

    Que casamento super FOFOOOO, amei Tudo, tudooo

    bjos

  4. Responder

    tem gente que tem fama não é a à toa nao. esse fotografo, pelo amor de deus! pegou a vibe dos noivos (Q por sinal, linda!) e a decoração bastante inspiradora! mesmo! parabens aos noivos!

  5. Responder

    PS.(Gente, eu sem querer dei um ctrl v em vez de ctr c no cometário e apareceu esse acima, não levem em consideração.)

    EU amei tudo!

    Mas cadê os creditos? Que buffet é esse? Quem fez o vestido da noiva? E o bolo? Por favor respondam tá, ajudem uma noiva que também está sofrendo com a falta de variedade e levando uma facada atrás da outra dos fornecedores careiros!

Leave a Reply

Deixe uma resposta