Orçamento de iluminação

Hoje, estivemos com a Ana Liady Aciolly (nossa querida cerimonialista), no Barbra’s Eden, onde será a recepção do nosso casamento, para nos encontrar com o profissional e estrutura de iluminação, Vinicius Farias, da New Light. Explicamos o que queremos para o grande dia e compartilhamos o que será necessário de iluminação e palco.

Porém, a iluminação decorativa será vista apenas mais próximo do evento, pois envolve a decoração em si que só é definida pertinho do dia que ainda faltam 10 meses. Para isso, iremos marcar novo encontro com a Bárbara, responsável pela decoração, para vermos o que será necessário acrescentar e se há algo para incrementar. O Vinicius foi muito atencioso e me deu todas as explicações sobre cada procedimento e aparelho.

Ele ficou de enviar o orçamento até o fim do dia. Por enquanto ficaremos no aguardo. De qualquer forma, como é sempre bom orçar com dois ou três empresas de qualquer item do casório, iremos ver depois com novos fornecedores.

Por enquanto é só. Querí­amos apenas compartilhar o andamento das coisas, ok? Se alguma de vocês conhece ou já teve experiência com essa empresa e quer dividir conosco, será muito bem vindo o comentário.

Beijos e aguardem novidades!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta