Post especial de número 100!

 

Quem diria… em menos de 9 meses que o Blog Casamento nasceu, estamos completando 100 posts. E não teria assunto mais apropriado e especial do que falarmos sobre nós, o casal Casamento 2.0.  A verdade é que estamos muito felizes com esse “cantinho” que nos permite compartilhar cada detalhe do sonho que não é só nosso, mas de tantos casais apaixonados. Para quem não acompanhou como o blog começou, que tal relembrarmos?

No Dia dos Namorados do ano passado, o Rafael me presenteou com um bichinho de pelúcia e um cartão emocionante. Imaginei que seria “só” isso. Como ele sabe que eu não cobro nem faço questão de grandes presentes ou algo mais “material” como roupa, perfume, etc., sabia que eu me conformaria fácil. Mas mais tarde, veio com o notebook e a página do blog aberta e disse: “Olha amor, teu principal presente de hoje”. Inicialmente não entendi nada. Depois fiquei olhando, lendo com calma, e simplesmente me ENCANTEI.

O blog também foi, segundo ele, o meu primeiro presente de casamento. Um detalhe deve ser lembrado: nós ainda não estávamos noivos. O noivado veio no dia do meu aniversário, um mês e seis dias depois. Mas para mim, já foi o primeiro sinal de que estava bem próximo.

Gostarí­amos de aproveitar esse post de número 100, principalmente, para agradecer, de coração, a todas as noivas, solteiras e casadas, amigas ou colegas, conhecidas ou desconhecidas, que sempre passam por aqui ou passou um dia ou dois, que estão sempre acompanhando ou lembram de vez em quando de dar uma passadinha e comentar sobre algo, a todas que participam das promoções, enquetes, eventos e que compartilham suas histórias e experiências, a todos que nos cedem seu tempinho para nos conceder entrevistas, aos nossos parceiros e todos que nos ajudam, de alguma forma, a manter esse cantinho que é nosso e é de quem quiser!

Beijos e Bom Carnaval para todos vocês!

More about

Comments

  1. Responder

    Parabéns! Sempre qee posso e tenho tempo dou uma conferida do blog.

Leave a Reply

Deixe uma resposta