Bate papo com jornalistas da Buchicho Noivas

Há tanta coisa bacana para mostrarmos do dia do lançamento da Buchicho Noivas que não tinha como colocar  tudo em um post só.

Hoje, exibiremos alguns ví­deos que gravamos em bate papos com as jornalistas do O Povo, grandes responsáveis pela revista. Iremos começar pela querida Paula Lima, que vai falar um  pouco sobre o material encontrado na Buchicha Noivas. Ela, que é a editora e coordenadora geral da  publicação, explica porque as noivas antenadas de Fortaleza e que buscam o que há de melhor para o seu grande dia, não podem deixar de ler a revista.

Confiram:

O blog conversou também com a colunista do O Povo (Bob To You e Beleza), Roberta Fonteles, que comandou a apresentação do lançamento da revista, ao lado de Francisco Campelo. Que cor de esmalte usar no dia do casamento? Essa é uma das dicas de beleza que ela dá na publicação para a noiva estar PERFEITAMENTE linda no dia mais esperado da sua vida.

Confiram:

O que acharam? Tem alguma dúvida ou querem saber como fazer para adquirir a revista? Nos envie um comentário que faremos sempre o que estiver ao nosso alcance para lhe ajudar.

Beijos e até a próxima!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta