Preparativos especiais antes do grande dia

Depois de meses se preparando para o grande dia, a fim de que cada detalhe saia exatamente como o casal sonhou, é chegada a hora do sim. As emoções internas começam a falar mais alto, o frio na barriga bate e o medo de que as coisas não aconteçam como planejado é inevitável.

Mas para que os í¢nimos se acalmem e você esteja com a mente super confortável é necessário alguns cuidados.  Para ajudar vocês vamos dar algumas dicas interessantes e importantes para o bem estar corporal e mental! 😉

Se programe

Antes de qualquer coisa é necessário organizar o horário de vocês para que não aconteça de perderem a hora ou fazer com que tudo fique corrido e, de iní­cio, já proporcione estresse.

Busque relaxar e ter paz

204_1192635823_piedras

10440985_737363559653152_3432995875002016775_n

Se possí­vel, já vir nas últimas semanas do casamento fazendo massagens para aliviar a tensão dos últimos preparativos ou ir a um SPA. E no dia, caprichar na massagem relaxante e na estética.

Nós sabemos o quanto o dia do casamento é uma data esperada e sonha, portanto não foi feito para que o casal se estresse e sim se realize. Tudo tem que estar tranquilo, por isso não deixe nada para a última hora. O dia do casamento é um momento para ser curtido e não para se preocupar. Concordam?!

Alimente-se bem

Noivinho e noivinha, nada de comer tudo que ver pela frente por causa da ansiedade! Não precisa fazer dieta para entrar no vestido justo no grande dia, faça uma alimentação leve que sustente e não deixe o estômago insensí­vel.

Cuidado com os pés

Foto: Toque de Bem Estar
Foto: Clécio Albuquerquer

10306487_722261907829984_5992528843392547672_n 

Os sapatos podem ser os vilões da noite se não forem tratados como devem. Se são novos não esqueçam que vocês devem amaciá-los. Porque sapato que nunca foi usado pode machucar os pés e ninguém quer ter dor no pé em uma data tão especial, não é?! Falando em saúde dos pés, estão lembradas da nossa parceira Toque de Bem Estar? Ela cuida direitinho da saúde do corpo e dos pés e oferece esses serviços que deixam os pés relaxados e longe de qualquer machucado.

Dia da noiva

Foto: Sidney Campelo e Patrí­cia Melo
Foto: Sidney Campelo e Patrí­cia Melo

Esse é o momento em que a noiva recebe tudo que precisa e merece! í‰ a hora de virar princesa e ficar deslumbrante para o dia mais feliz e esperado.

No dia de noiva, não faça nada além do que foi planejado. Não invente de experimentar algo diferente, pois as provas de cabelo e maquiagem são, de costume, feitas semanas antes do casamento e não no dia!

Agora é só se organizar e fazer a contagem regressiva para o grande dia! <3

Beijinhos.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta