Samuel Gomes é o fotógrafo escolhido!

Casal Casamento 2.0 com o fotógrafo Samuel Gomes

O tí­tulo diz tudo. Estamos muito felizes porque acabamos de fechar a fotografia do nosso casamento. E nossa escolha foi pelo estilo de fotojornalismo. Apaixonados por fotografia e amantes da espontaneidade, não poderí­amos deixar de querer ver a história do dia do nosso casamento ser contada da forma como ela vai acontecer, de fato. Mostrando cada olhar, cada emoção.

Em Fortaleza, há poucos profissionais que trabalham com esse foco, sendo a maioria tradicional, mas tivemos a sorte de contar com uma seleção de excelentes profissionais, como Daniel Nobre, Carlão e Samuel Gomes. E foi por esse motivo que escolhemos o Samuel Gomes. A gente vem acompanhando e admirando o seu trabalho há mais de um ano e alguns noivos amigos nossos já o contrataram.

O fato de ele não usar refletores e flashes, nos deixou ainda mais empolgados. Pelo pouco que conhecemos, deu para perceber que o Samuel é uma pessoa muito tranqí¼ila, fascinado pelo trabalho dele e nada acomodado. Só pensa em aperfeiçoar cada dia mais o seu trabalho e investir na sua carreira. Para quem quer ter seu evento registrado de forma espontí¢nea e natural, o Samuel é o cara! Nós indicamos demais.

Samuel, mais uma vez, parabéns pelo trabalho que vem realizando. Não canso de me emocionar vendo as suas fotos.

Estamos muito felizes com a nossa escolha e certos de que o nosso grande dia renderá boas e felizes fotos!

Esperamos que tenham gostado da dica. Para encontrá-lo basta entrar em

http://www.samuelgomesfotografias.com.br/ ou

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11933082725754192021.

More about

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Natália e Rafael, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: Samuel Gomes é o fotógrafo escolhido! http://bit.ly/9Sd24Y […]

  2. Responder

    Não vejo a hora desse grande dia chegar!!!!! Será uma noite inesquecivel para todos! Beijoss

  3. Responder

    Amiga,
    Cada fechamento de contrato deve ser sim comemorado, afinal são os passos que vc está deguindo para o grande dia, em que com certeza estará tudo perfeito!!!
    Que bom que você já escolheu o fotógrafo e espero que ele já tenha sido avisado que vai ter que passar a noite inteiraa atrás de vc e batendo fotos de tudo e todos rsrsrs Coitado..é bom avisa que ele ainda pode desistir, pq ñ vai ter sossego!! kk brincadeirinha amiga!!
    Beijos e Parabénss!!!!

  4. Responder

    Nat, o samuel é perfeito!ele fez as fotos de uma grande amiga agora dia 02 de outubro e eu amei as fotos!!!
    beijos

  5. Responder

    Mal posso esperar pra ver. A fotografia e o grande registro eternizado desse dia tao magico…

  6. Responder

    perfeito amiga!! as fotos vão ficar a cara do casal!

Leave a Reply

Deixe uma resposta