O seu dia de noiva pensado com muito carinho

Olá, meninaaaas! Bom dia! Que essa quarta-feira seja linda para todas nós. <3

Então, todo mundo sabe que organizar um casamento requer muita atenção aos detalhes; e põe detalhes nisso, né? Por isso, sempre vale a pena se dedicar para que tudo saia da forma mais perfeita possível para que os noivos se sintam felizes e realizados no seu grande dia.

Quando se trata da personagem principal desse momento, a noiva, não se deve economizar nos detalhes para que ela se torne uma verdadeira princesa e esteja radiante no caminho para o altar (e no restante da noite também, claro! Inclusive é super importante). Por isso, a nossa recomendação é que toda noivinha escolha a dedo o local e o(a) profissional que ficará responsável pelos cuidados com a sua beleza.

E é claro que nós temos uma grande dica para você que está em busca de algo especial para o seu Dia de Noiva, afinal, você merece ser tratada por mãos ágeis, competentes e, acima de tudo, extremamente talentosas. Todas essas características (e muito mais!) você irá encontrar na equipe da Mulher Cheirosa. Lá existe um time de profissionais de sucesso, que realmente se dedicam com unhas e dentes para satisfazer os seus clientes. Sem falar no Spa da Noiva incrível que eles preparam, uma estrutura muito bacana para receber as noivinhas.

Sempre que nós vemos uma noivinha saindo de lá direto para sua cerimônia, há duas coisas que encontramos em comum em cada uma delas: o sorriso lindo no rosto e aquele olhar que transpira autoconfiança, exclusivo de quem tem a certeza de que é a mais bela das mulheres.

Pensando nisso, nós selecionamos alguns dos trabalhos mais lindos que essa equipe sensacional realizou com diversas noivas e iremos mostrar para vocês hoje. Lembrando que o foco hoje é Penteado da Noiva, mas em breve nós estaremos mostrando tudo sobre Make também. Acalmem esses coraçõezinhos!

Vamos lá conferir essas princesas? Há fotos do penteado já pronto e do making off exclusivo de algumas noivinhas. Olha só:

Viram só a sensação de paz que permeia cada uma das noivas que estava sendo cuidada pelas mãos da equipe da Mulher Cheirosa? Sem falar na plenitude das noivas que já estavam prontas para se dirigir ao altar. Uma coisa é certa: a satisfação estava refletida em cada olhar possível de capturar.

Por isso meninas, quando estiverem buscando o local ideal para o seu Dia de Noiva, vale a pena dar uma passada na Mulher Cheirosa e conhecer mais de perto o trabalho desse time sensacional. 🙂

E caso queiram mais dicas sobre esse trabalho MARA, é só falar!

Até amanhã :**

Quem fez:
Mulher Cheirosa

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta