Abertas as inscrições para a O POVO Noivas 2016

O maior evento do segmento de noivas do Ceará, O POVO Noivas 2016, será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no La Maison – Coliseu. As inscrições para o evento são gratuitas e estarão abertas até o dia 15 de maio, somente pelo site do evento.
A feira reunirá fornecedores de casamento de diversos serviços para as festas dos mais variados estilos e orçamentos como Branca Mourão, Rosalvo Ponte, Alódia Guimarães, Casablanca Turismo, Empório Brownie, Balreis, Mulher Cheirosa, Paulo José e Banda, Gisele Café, Humberto Araújo (lista completa no site) e muito mais.

OPNOIVAS

A programação inclui sorteios, oficinas, palestras, exposições de produtos, serviços e apresentações musicais de bandas com destaque no mercado local. Um dos pontos alto da feira é a palestra da jornalista e especialista em etiqueta e comportamento, Cláudia Matarazzo, que falará sobre seu livro Casamento sem frescura e outros temas. Durante o evento, será lançada a nova edição da Revista O POVO Noivas, que estará disponí­vel para venda no local. A publicação é um guia completo para auxiliar os noivos em todas as fases de produção do grande dia.

Um dos momentos mais esperados do evento são os desfiles de vestidos assinados pelos estilistas mais badalados da cidade. De acordo com a coordenadora de projetos do Grupo de Comunicação O POVO, Raquel Araújo, a O POVO Noivas é uma grande produção que tem como objetivo proporcionar uma experiência rica e inesquecí­vel aos visitantes.

Nem preciso dizer que já estamos super ansiosos pela feira e pela revista, né? Além de ser um evento e material super bem elaborado, de qualidade e conteúdo para as noivas, a gente super participa e contribui sempre. O blog tem orgulho de ser parceiro do grupo mais forte de comunicação que inova a cada ano na O POVO Noivas.

A gente se encontra por lá. E fiquem ligadas nas nossas redes também, pois iremos trazer todos os detalhes em primeira mão, com uma cobertura completa e “ao vivo”.

Beijos!

Serviço
O POVO NOIVAS 2016
Quando: 18 e 19 de maio, das 14 horas í s 22 horas
Onde: La Maison – Coliseu (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 – Dunas, Fortaleza – CE, 60181-480)
Inscrições gratuitas: www.opovo.com.br/opovonoivas
Facebook: www.facebook.com/OPOVONoivas
Instagram: www.instagram.com/opovonoivas

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta