Inscrições abertas para o 3o Papo de Casamento

Meninas, estava ansiosa para contar para vocês da próxima edição do nosso Papo de Casamento 🙂 A última edição foi em novembro e a gente já estava com saudades desse encontro tão gostoso. Abrindo o ano de 2016 com o pé direito, quem estará ao nosso lado dessa vez no dia 09 de março,  no Espaço Fina Festa, será a Ludmila Amaral, a Amanda Porto (Aviarte), o Márcio Aldigueri e a Ticiane Firmeza.

Quemvai_Papo3_Cas

Quem nos acompanha por aqui já nos viu falar dos quatro, de como admiramos e amamos trabalhar juntos. Então juntá-los para um bate papo gostoso com o tema “Da trilha sonora aos detalhes”, não só foi fácil como será super prazeroso para nós. E o local onde o evento acontecerá tem tudo a ver com a proposta do Papo, um lugar super aconchegante para pequenos eventos, com uma estrutura e menu caprichosos e todo o requinte e cuidado que queremos oferecer para as noivas.

Lembrando que o Papo de Casamento é um evento exclusivo para apenas 40 noivas, portanto, inscrevam-se e aguardem o sorteio com a confirmação da participação de vocês, ok? Fazemos assim para manter sempre com todo o cuidado que merece.

í‰ uma oportunidade para tirar suas dúvidas, se informar e anotar muitas dicas de profissionais que estão nas grandes e principais festas do Estado. E ainda degustar de muitas delí­cias, conhecer novidades para o seu casamento e concorrer a sorteios. Para se inscrever é muito simples, basta preencher os dados aqui.

Nesta edição, teremos a parceria do querido Clécio Albuquerque no comando dos clicks desta noite especial. Vejam como foi o primeiro Papo aqui.

Como o tema mesmo sugere, vamos passear entre diversos assuntos que envolvam a música, a decoração, a organização aos detalhes do grande dia. E as perguntas já estão liberadas, podem enviar í  vontade, pois levaremos todas pra eles responderem lá no dia pra vocês. O e-mail é contato@casamento2ponto0.com.

Estamos esperando vocês com muito carinho, mais uma vez e sempre!

Beijinhos,

Natália

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta