Dia de relaxar no Blue D Beach SPA [Sorteio do blog]

IMG_0309

A gente adora armar novidade boa pra vocês, noivas de Fortaleza, e essa, temos certeza de que vão amar. Não só apresentaremos um lugar incrí­vel onde poderão ter todos os cuidados í  altura do que merecem na véspera do grande dia, como iremos sortear cinco (5) noivas para conhecer de perto e desfrutar de alguns serviços oferecidos lá. Estão curiosas?

Pois vem saber tudo aqui. Estamos falando do Blue D Beach SPA, um spa luxuoso localizado no cenário paradisí­aco do Aquiraz Riviera, que oferece o que há de mais moderno em tecnologia nos tratamentos capilares, corporais, faciais, mãos e pés, equiparado aos principais centros de estética do mundo, administrado pelo renomado cirurgião plástico Dr. Danilo Dias. O SPA possui uma outra unidade que fica anexa í  Clí­nica Danilo Dias – Cirurgia Plástica, na Aldeota.

IMG_0555 IMG_2029IMG_0945cópia de IMG_2402

O ambiente é um novo espaço da clí­nica para relaxamento, tratamento e estética, com uma equipe qualificada pelo próprio especialista médico e com o que há de mais moderno em tecnologia nos tratamentos capilares, corporais, faciais, mãos e pés, banho ofurô e muito mais.

As seis salas do Blue D Beach SPA foram planejadas para os mais diversos serviços como massagens especiais, terapias faciais, atendimento pós operatório, Unique Hair, depilação com cera, design de sobrancelha, SPA dos pés e SPA das mãos. As mais disputada são a Tiffany, especialmente dedicada aos banhos terapêuticos, e a Turquesa, dedicada aos casais.

IMG_2135 IMG_2201IMG_1735 IMG_1816 IMG_1752 IMG_2480 IMG_2345 IMG_1699cópia de IMG_1319IMG_2588

Já pensou degustar um pouco de tudo isso em uma tarde maravilhosa proporcionada pelo blog em parceria com o SPA? Isso mesmo. Iremos sortear 5 noivas para o nosso“Dia D Relaxar”, onde as sorteadas serão muito mimadas e experimentar um pouco do que esse lugar incrí­vel tem para oferecer em uma tarde especial. As cinco noivas irão juntas, na minha companhia (não posso perder por nada:), no dia 11 de março (sexta-feira), das 14h í s 17h).

Para participar, é só preencher rapidinho o formulário aqui. Vejam as observações MEGA importantes abaixo:’

* Só podem participar noivas de Fortaleza;

* O SPA fará o nosso transporte até o local, na ida e volta, partindo da unidade do Blue D SPA, na Aldeota (Rua Tibúrcio Cavalcante, 1435);

* As inscrições podem ser feitas até í s 12 horas do dia 08 de março (terça-feira). O sorteio será feito pelo site do Random.org no mesmo dia e divulgado nas redes do blog e por e-mail das ganhadoras.

* Por favor meninas, ao se inscrever, vejam se têm disponibilidade no dia e horário que acontecerá nosso Dia D Relaxar, pois não haverá remarcação.

Desde já, estou ansiosa pra saber quem serão as sortudas que irão comigo aproveitar essa tarde maravilhosa de relaxamento. Sei que vão amar!

IMG_0658 IMG_0539 IMG_0747 IMG_0771

O SPA oferece pacotes para os noivos e também para seus familiares. Uma ótima opção para as noivas que querem desfrutar de um dia de noiva especial com todos os cuidados que merece. A dica é mais interessante ainda para as que vão casar nas praias da região.

Blue D Beach Spa
Complexo Aquiraz Riviera – Aquiraz / Ceará – Brasil
85 2181.6366 / 99161.3762

@bluedbeachspaoficial

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta