Casamento 2.0 Responde | Com que roupa eu vou ao casamento?

Muitas vezes quando somos convidados a um casamento nos deparamos com uma questão muito importante: que vestido irei usar? Recebemos da leitora Márcia Maria uma pergunta super interessante sobre a cor do vestido: se poderia usar prateado na festa. Pedimos, então, para nossa parceira Patrí­cia Sampaio, da Versatte Assessoria e Cerimonial, nos ajudar a responder essa dúvida na volta da sessão Casamento 2.0 responde.

lindo-vestido-de-madrinha-formatura-importado-13761-MLB4167252008_042013-F1 4686_1279920571_4c4a09bba6967-

O traje adequado para um casamento depende muito do estilo e do horário do casamento, das diferentes formalidades e tipos de cerimônia, do local da festa e da sua posição no casamento. Para as mulheres em via de regra, o look mais usado é o vestido e normalmente todas as cores são aceitas, exceto tons de off e o branco que são as cores das noivas.

vestidos-para-casamento-convidada vestidos-de-casamento-convidadas beautiful-chic-dark-green-dress-ccpic -2034664 vestido-de-madrinha5

“í‰ importante ressaltar que as convidadas não precisam se preocupar se usarem as mesmas cores que as madrinhas, mães ou demoiselles, até porque é impossí­vel conseguir harmonizar o seu traje com o de todas as outras convidadas”, indica Patrí­cia.

vestidos-para-madrinhas-cinza vestido-madrinha-casamento

Para fechar com chave de ouro, considerando essas regrinhas para acertar no look, seguem valiosas dicas para não errar:

Não use

Branco ou tons de off, mais uma vez esta regra de ouro!

Preto para um casamento durante o dia!

Jeans, não importa o quão informal seja o casamento!

Algum traje muito sexy ou revelador!

Beijos e continuem enviando suas dúvidas!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta