Novo fornecedor parceiro do blog: Feitosa Films

Já falamos antes sobre a importí¢ncia da qualidade do registro do casamento, pois é o que lhes restará depois do grande dia, além das lembranças, claro. Portanto, destacamos sempre o cuidado que é preciso na hora da escolha das empresas de fotografia e filmagem. Hoje, temos a alegria de apresentar-lhes a FEITOSA FILMS, uma produtora cearense especializada em cerimônias cinematográficas que passa a integrar o grupo de parceiros fornecedores do blog.

Desde 2012, a Feitosa Films vem registrando de forma criativa, eventos como batizados, aniversários, casamentos, ensaios, entre outros. A noiva que deseja guardar para sempre uma filmagem que transmita uma história emocionante com qualidade de cinema e cheia de personalidade, pode procurar a produtora para conhecer seu trabalho. A produtora investe em ví­deos cinematográficos com um sofisticado aparato tecnológico de SteadCams, Sliders, Gruas,Tripods e uma avançada ilha de edição para a finalização dos filmes.

Em seu portfólio, a empresa traz trabalhos em diversas áreas, inclusive em outras linguagens artí­sticas. O proprietário e diretor de cena da Feitosa Films, Edson Feitosa, nos conta que com a ajuda de cí¢meras como a DSLR, entre outros acessórios, as narrativas recebem cores vibrantes, além de texturas e efeitos especiais, cujos resultados confiam í s pelí­culas qualidade e acabamento de última geração. “Trabalhamos com dias inesquecí­veis, logo, não existe espaço para erro. Portanto, nós da FEITOSA FILMS, acreditamos que é preciso pesquisar sobre cada fornecedor que vai ser contratado para o casamento.”, declara.

Priscila & Israel {Trailer} from FEITOSA FILMS on Vimeo.

Just the way you are | Jamila & João Paulo Book Externo from FEITOSA FILMS on Vimeo.

Conhecer novos fornecedores é sempre importante para termos dimensão do mercado local de casamento, além de oferecer opções distintas para nossas leitoras. Nos encantamos ao apreciar o trabalho da Feitosa Films e vocês podem se encantar também. Ao lado, o banner deles já está no ar. í‰ só clicar em cima para acompanhá-los.

Conheça mais da Feitosa Films

(85) 30232866
contato@feitosafilms.com.br

feitosafilms.com.br
facebook.com/feitosafilms

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta